terça-feira, 22 de setembro de 2026
VEJA O VÍDEO

Foragido é preso no Pará após praticar atos libidinosos na frente de crianças em Anápolis

Suspeito foi localizado em Belém após fugir da cidade goiana; polícia investiga se há outras vítimas

Bia Salespor em
atos libidinosos
(Imagem: Polícia Civil)

Um homem de 45 anos, identificado como Adson da Costa Martins, foi preso nesta quarta-feira (18) em Belém, no Pará, após ser investigado por praticar atos libidinosos na presença de crianças e adolescentes em Anápolis.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, com apoio da Polícia Civil do Pará, através da Polinter de Belém. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de Anápolis.

Homem sorria enquanto prativaca os atos libidinosos na frente de crianças

De acordo com as investigações, o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança em pelo menos duas ocasiões. Nas imagens, ele aparece parando a motocicleta, aguardando a passagem de crianças e adolescentes e, em seguida, praticando atos libidinosos na frente das vítimas. Em alguns casos, ele ainda sorria durante a ação.

Após a repercussão do caso na imprensa, o homem fugiu de Anápolis. Diante da gravidade dos fatos e do risco de novos crimes, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça.

Desde então, equipes da DPCA realizaram diligências até identificar que o suspeito havia se deslocado para Belém, no Pará. Com o compartilhamento de informações, a Polinter local conseguiu localizar e prender o investigado.

Ele deverá ser recambiado para Goiás, onde responderá por, pelo menos, dois crimes de satisfação de lascívia na presença de criança ou adolescente.

A Polícia Civil também autorizou a divulgação da imagem do suspeito, com o objetivo de identificar possíveis outras vítimas, considerando o modo de atuação recorrente.

Confira:

Leia mais: Mulher confessa ataque com líquido quente contra cachorro e caso choca moradores em Goiânia

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
adolescentes atos libidinosos Belem Crianças foragido Goiás homem Pará Polícia Civil preso

Veja também

Mais de 2,8 mil acidentes com escorpiões são registrados no DF

Muito cuidado!

Mais de 2,8 mil acidentes com escorpiões são registrados no DF

Onde os escorpiões se escondem? Vigilância Ambiental explica como prevenir acidentes
academia

CÂMERA OCULTA

Bancário é investigado após instalar câmera em mictório de academia em Goiânia

Equipamento foi encontrado por funcionário durante limpeza do banheiro; polícia apreendeu eletrôn...
Namorado de Isabelle Caracristi é preso durante investigação em Fortaleza

TRAGÉDIA NO CEARÁ

Namorado de Isabelle Caracristi é preso durante investigação em Fortaleza

Estudante de Direito, de 22 anos, foi encontrada morta em um condomínio na capital cearense no dia ...
chuvas

ALERTA

INMET e Defesa Civil alertam para chuvas fortes e tempestades em Goiás

Órgãos orientam população sobre riscos de alagamentos, raios e ventos intensos
Influenciador de Goiânia é detido nos EUA após tentativa de entrada pela fronteira com o México

Ugoianin

Influenciador de Goiânia é detido nos EUA após tentativa de entrada pela fronteira com o México

Conhecido como “Ugoianin”, Matheus Fernandes Machado está sob custódia do serviço de imigraç...
rick

TRAGÉDIA

Helicóptero com cantor Rick é encontrado na Serra de SC; não há sobreviventes

Aeronave havia desaparecido na tarde de segunda-feira (21), durante um trajeto entre Porto Belo e S�...
Operação mira grupo suspeito de aplicar fraude milionária contra instituição financeira em Goiás

“Falso Lastro”

Operação mira grupo suspeito de aplicar fraude milionária contra instituição financeira em Goiás

Ação da Polícia Civil cumpre prisões e buscas em Goiás, São Paulo e Mato Grosso e tenta bloque...
Gameleiras da Praça da Cirrose são avaliadas após queda de galho

ARBORIZAÇÃO

Gameleiras da Praça da Cirrose em Goiânia são avaliadas após queda de galho

Amma, Defesa Civil e SET avaliaram o local na segunda (21); bióloga da Amma afirma que poda não re...