Kirsten Dunst entra para o elenco de O Segredo da Empregada
Estrela de Homem-Aranha se junta a Sydney Sweeney no segundo filme baseado nos livros de Freida McFadden; Paul Feig volta à direção
A sequência de A Empregada ganhou um nome de peso. Kirsten Dunst, conhecida por seu papel em Homem-Aranha, vai integrar o elenco de O Segredo da Empregada ao lado de Sydney Sweeney. A informação foi divulgada pelo Deadline. Michele Morrone também retorna ao elenco, voltando a viver o personagem Enzo, e Paul Feig volta à cadeira de diretor.
A trama do segundo filme
Baseado no livro homônimo de Freida McFadden, o longa acompanha Millie de volta ao papel de empregada, desta vez trabalhando para a família Garrick. O plano dela é cumprir um período curto na casa sem chamar atenção, até alcançar um objetivo maior. Mas a rotina esconde segredos perturbadores: a Sra. Garrick nunca sai do quarto, as duas nunca foram apresentadas e Millie tem certeza de já tê-la ouvido chorando. Ao encontrar manchas de sangue na camisola da mulher pela segunda vez, ela decide investigar. O que descobre dentro do quarto muda completamente seus planos.
A saga literária – A Empregada
A obra foi lançada no Brasil pela editora Arqueiro em janeiro do ano passado. A saga de Freida McFadden ainda conta com um terceiro livro, A Empregada Está de Olho, e um spin-off intitulado O Casamento da Empregada.
Leia mais: Os filmes que fizeram de Chuck Norris um dos maiores ícones do cinema de ação