Ana Paula se despede de Juliano antes do resultado: “Você é meu parceirinho de jogo”
Jornalista se emocionou ao conversar com o aliado emparedado e pediu que o grupo se mantenha otimista independentemente do resultado desta terça (24)
A tensão tomou conta do BBB 26 na noite desta terça-feira (24). Pouco antes da eliminação, Ana Paula Renault não conseguiu segurar as lágrimas em uma conversa com Juliano Floss, que está no Paredão e pode deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta noite.
No papo, a jornalista pediu que o grupo se mantenha otimista diante dos desafios do jogo. “Você sabe que a gente tenta se manter o mais lúcido, e, até conversei… Ai, vou chorar. Com a tia Milena e Samira que a gente tem que se manter otimista, entendeu? Porque tudo pode acontecer, mas às vezes eles estarem ganhando esse tanto de coisa e massacrando a gente em todas as dinâmicas não é sorte”, disse ela, emocionada.
Juliano pontuou que já são 70 dias de confinamento. Ana Paula especulou que a sorte pode virar a favor do grupo. “Às vezes eles estão achando que é sorte para eles, mas às vezes não é. Às vezes pode ser sorte para gente”, disse. O dançarino respondeu com um singelo: “Tomara, Ana.”
Mesmo com o brother especulando que pode deixar o programa nesta noite, Ana Paula não quis nem considerar a possibilidade. Ao abraçá-lo, foi direta: “Você não vai sair mesmo porque você é meu parceirinho de jogo. E você falou que sabe jogar truco e eu preciso de um parceiro para jogar truco.”
Leia mais: No Paredão, Juliano Floss detona mudanças de comportamento na reta final: “Do nada, ama todo mundo”