sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Crime

Homem é preso suspeito de tentar matar a própria mãe em Luziânia

Crime ocorreu na presença de uma criança e foi enquadrado como tentativa de feminicídio

Renata Ferrazpor em
Homem
Reprodução

A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (30), um homem suspeito de tentar matar a própria mãe por estrangulamento, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O caso mobilizou equipes de segurança após relatos de violência extrema dentro da residência da vítima.

Segundo as investigações, o suspeito chegou ao local sob efeito de álcool e drogas e, em seguida, iniciou uma sequência de agressões verbais e físicas. Durante o ataque, ele ameaçou a mãe de morte enquanto a ofendia, aumentando ainda mais a gravidade da situação.

Leia mais: Suspeito de matar mulher em posto de combustíveis é preso em Goiânia após meses foragido

Violência ocorreu na frente de criança

De acordo com a polícia, toda a agressão aconteceu na presença de uma criança de 9 anos, sobrinho do suspeito, que chorava e tentou impedir a ação. Em meio à violência, a vítima chegou a perder o ar devido ao estrangulamento, mas conseguiu se soltar com a ajuda do menor.

Logo depois, equipes policiais foram acionadas e efetuaram a prisão do suspeito em flagrante. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, com apoio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

O homem foi autuado por tentativa de feminicídio e injúria preconceituosa. Ele permanece à disposição da Justiça, enquanto a vítima recebe acompanhamento e orientações legais.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:

Veja também

Anápolis

tragédia em Goianésia

PCGO investiga morte de jovem de 21 anos em um motel em Goianésia

Jovem passou mal durante encontro e foi encontrada sem vida em uma suíte; homem que estava com ela ...
Polícia investiga mortes de 36 bebês em São Paulo

investigação

Polícia investiga mortes de 36 bebês em São Paulo

Inquérito apura seis casos de crianças que morreram após possíveis infecções hospitalares; adv...
Incêndio destrói apartamento de babá de filha de Virginia Fonseca em Goiânia

Incêndio em edificação

Incêndio destrói apartamento de babá de filha de Virginia Fonseca em Goiânia

A babá Jaqueline Bianca relatou nas redes sociais que perdeu os bens que levou anos para conquistar...
Operação da PCDF mira consórcio do tráfico que movimentou R$ 1,3 milhão em 60 dias

Tráfico de drogas no DF

Operação da PCDF mira consórcio do tráfico que movimentou R$ 1,3 milhão em 60 dias

Investigação aponta que grupo comprava drogas em outros estados e distribuía os entorpecentes a t...
Uso de remédios sem prescrição pode causar intoxicação e agravar doenças

Alerta na saúde

Uso de remédios sem prescrição pode causar intoxicação e agravar doenças

Pesquisa indica que nove em cada dez brasileiros tomam medicamentos sem prescrição; especialistas ...
Pai de Meghan Markle é investigado após denúncia do próprio filho nas Filipinas

IMAGENS DE ABUSO INFANTIL

Pai de Meghan Markle é investigado após denúncia do próprio filho nas Filipinas

Thomas Markle Jr. diz ter encontrado imagens de abuso sexual infantil entre os pertences do pai, em ...
Ônibus serão gratuitos no domingo de eleição em Goiânia e região metropolitana

2º TURNO

Ônibus serão gratuitos no domingo de eleição em Goiânia e região metropolitana

Gratuidade valerá durante toda a operação da RMTC no dia 25; linhas terão frequência de dias ú...
Goiânia tem 34 parques, bosques e 4,4 km² de áreas verdes

memória goiana

Goiânia tem 34 parques, bosques e 4,4 km² de áreas verdes

Espaços municipais reúnem áreas de preservação ambiental, lazer e educação; dados apontam dif...