terça-feira, 7 de abril de 2026
Copa centro oeste

Atlético-GO X Cuiabá: escalações, horários e onde assistir

O Dragão recebe o Dourado em casa em busca de reabilitação na temporada

Rikelme Santospor Rikelme Santos em 7 de abril de 2026
Atlético-GO X Cuiabá: escalações, horários e onde assistir
Foto: Reprodução

Atlético Goianiense e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (7), às 20h30, pela 3ª rodada da Copa Centro-Oeste. A partida será disputada no Estádio Antônio Accioly e terá transmissão ao vivo pelo Canal do Benja, no YouTube. O confronto é direto na briga por classificação no Grupo B, já que apenas os dois primeiros avançam para a próxima fase.

Como chegam Atlético-GO e Cuiabá

O Atlético-GO aparece na terceira colocação, com três pontos conquistados em dois jogos, uma vitória e uma derrota. Já o Cuiabá ainda não venceu na competição. A equipe soma um ponto, com um empate e uma derrota, ocupando a quinta posição.

A liderança é do Gama, com seis pontos, seguido pelo Anápolis, que também tem três, mesma pontuação de Atlético-GO e Porto Vitória. Fecham a tabela Cuiabá e Tocantinópolis, com um ponto cada. Além da disputa regional, as duas equipes também vivem momento delicado na Campeonato Brasileiro Série B.

O Atlético-GO ainda não pontuou e ocupa a lanterna após três derrotas consecutivas, incluindo o revés no clássico contra o Vila Nova. O Cuiabá também não vive boa fase. O time aparece na 16ª colocação, com dois pontos somados em três jogos, são dois empates e uma derrota.

Leia mais: Libertadores e Sul-Americana movimentam a terça-feira com brasileiros em campo; confira os jogos e onde assistir

Ficha técnica

Competição: Copa Centro-Oeste – 3ª rodada
Data: 7 de abril de 2026
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly
Onde assistir: Canal do Benja (YouTube)

Prováveis escalações

Atlético-GO: Paulo Henrique; Felipe Guimarães, Marcão, Natã Felipe e Gustavo Daniel; Matheus Índio, Ariel e Jader; Bruno José, Léo Tocantins e Vitinho.
Técnico: Renan Brito

Cuiabá: Pedro Mello, Oscar, Lucas Silva, João Silva, Luiz Phellipe, Felipetto, Kauan Menegatti, Indio, Aiyran, Jadson e Nathan Cruz.
Técnico: Sergio Anglada

Arbitragem

Árbitro: Marcos Matheus Pereira (MS)
Assistentes: Marcelo Grando e Diego dos Santos Ruberdo

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também