Rivadavia x Fluminense: escalações, horário e onde assistir
Argentinos tentam confirmar classificação, enquanto Tricolor busca reação no grupo
Nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), o Independiente Rivadavia enfrenta o Fluminense, no Estádio Malvinas Argentinas, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão pela TV Globo, GeTV e ESPN.
Como chegam Rivadavia e Fluminense
O confronto coloca frente a frente equipes em momentos opostos no Grupo C. O time argentino lidera com folga, somando três vitórias em três jogos e com campanha perfeita até aqui. Um novo triunfo pode encaminhar de vez a classificação às oitavas de final.
Já o Fluminense vive situação delicada. Com apenas um ponto conquistado, o Tricolor é o lanterna da chave e precisa de uma sequência praticamente perfeita para seguir com chances de classificação. Além disso, a equipe tenta encerrar um jejum de quase dois anos sem vencer fora de casa pela Libertadores.
No primeiro encontro entre os clubes, o Independiente Rivadavia venceu por 2 a 1, no Maracanã.
Para o duelo, o técnico Alfredo Berti deve mandar a campo força máxima após poupar titulares no campeonato local. A única baixa confirmada é o goleiro Macagno, lesionado.
Do lado brasileiro, o técnico Luis Zubeldía deve promover o retorno de jogadores importantes que foram preservados na última rodada do Brasileirão, como Hércules, Canobbio e Savarino.
O Fluminense, porém, segue com desfalques relevantes, como Germán Cano, Matheus Reis e Martinelli.
Leia mais: Santa Fé x Corinthians: escalações, horário e onde assistir
Ficha técnica
Competição: Copa Libertadores da América
Fase: Grupos (4ª rodada)
Data: 6 de maio de 2026
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Malvinas Argentinas
Cidade: Mendoza (ARG)
Arbitragem
Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
Assistentes: Martin Soppi (URU) e Agustin Berisso (URU)
Quarto árbitro: Alberto Javier Feres (URU)
VAR: Antonio Garcia (URU)
AVAR: Richard Trindad (URU)
Prováveis escalações
Independiente Rivadavia: Bolcato; Bonifácio, Villalba, Studer e Luciano Gómez; Bottari, Fernández, Florentín e Villa; Sartori e Arce.
Técnico: Alfredo Berti
Fluminense: Fábio; Guga, Ignácio (Jemmes), Freytes e Renê; Alisson (Otávio), Hércules e Savarino; Soteldo (Serna), Canobbio e Castillo.
Técnico: Luis Zubeldía