terça-feira, 12 de maio de 2026
tragédia no Trânsito

Idoso morre após perder controle de carro e capotar na GO-210, entre Catalão e Goiandira

Walter Vieira da Silva, de 76 anos, estava sozinho no veículo; causas do acidente ainda serão investigadas

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 12 de maio de 2026
idoso
Reprodução/Diante do Fato

O idoso Walter Vieira da Silva, de 76 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (11) após sofrer um grave acidente na GO-210, entre os municípios de Catalão e Goiandira.

Segundo informações preliminares, a vítima seguia pela rodovia no sentido Catalão–Goiandira quando perdeu o controle da direção ao passar por uma curva. O veículo saiu da pista e capotou às margens da estrada.

Leia mais: Operação mira grupo suspeito de furtar joalherias em shoppings de Goiás

Possível mal súbito ou sono ao volante serão investigados

Idoso Vitima Acidente GO210 11 05 2026 696x696 1
Walter Vieira da Silva, de 76 anos, era o motorista e único ocupante do veículo.

Walter estava sozinho no automóvel no momento do acidente. Informações iniciais apontam que o motorista pode ter dormido ao volante ou até mesmo sofrido um mal súbito antes da saída de pista, já que não foram encontradas marcas de frenagem no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Rodoviária Estadual realizou o registro da ocorrência e controlou o trânsito durante o atendimento. Já a Polícia Técnico-Científica fez a perícia para apurar as circunstâncias do acidente. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também