sexta-feira, 10 de julho de 2026
Rock brasileiro

“Um Festival” reúne nomes do rock nacional em Goiânia

Samuel Rosa, Detonautas, CPM 22, Raimundos, Biquini e Chico Chico se apresentam neste sábado (30), no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Luana Avelarpor Luana Avelar em 28 de maio de 2026 às 19:30
Festival

Goiânia recebe neste sábado (30) uma programação dedicada ao rock nacional na esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer. O Um Festival em Goiânia reúne seis atrações ligadas a diferentes gerações da música brasileira: Samuel Rosa, Chico Chico, Biquini, Detonautas, CPM 22 e Raimundos.

O evento começa à tarde, com abertura dos portões às 14h. O primeiro show está previsto para 15h30, com Chico Chico. Na sequência, sobem ao palco Samuel Rosa, às 17h; Biquini, às 18h30; Detonautas, às 20h; CPM 22, às 21h30; e Raimundos, às 23h. A ordem das apresentações pode passar por ajustes, segundo a organização.

Leia mais: Pisa da uva: experiência é uma das novidades do 20º Festival Italiano de Nova Veneza

A proposta do festival itinerante da Oceania Eventos é reunir artistas que marcaram fases distintas do rock nacional, em uma programação que vai do pop rock ao punk rock, passando por nomes que atravessaram décadas nas rádios, palcos e playlists brasileiras.

Atrações: Samuel Rosa, Chico Chico, Detonautas, CPM 22, Raimundos & a banda Biquini.

Os ingressos estão disponíveis no site Ícones e também em ponto físico no Cuba & Café Tabacaria, em Goiânia.

Serviço — Um Festival em Goiânia
Quando: sábado, 30 de maio de 2026
Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer — Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 4490, Goiânia
Horário: abertura dos portões às 14h; primeiro show previsto para 15h30

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
Veja também