segunda-feira, 22 de junho de 2026
Serena is back

Serena Williams anuncia retorno às quadras após quatro anos e disputará torneio em Londres

Lenda do tênis mundial recebeu convite para jogar a chave de duplas do WTA 500 de Queen’s, que começa na próxima semana

Rikelme Santospor Rikelme Santos em 1 de junho de 2026
Serena Williams anuncia retorno às quadras após quatro anos e disputará torneio em Londres
Foto: Reprodução

Uma das maiores tenistas de todos os tempos está de volta às quadras. A norte-americana Serena Williams confirmou seu retorno ao circuito profissional após quatro anos longe das competições.

Aos 44 anos, a dona de 23 títulos de Grand Slam recebeu um convite para disputar a chave de duplas do tradicional torneio WTA 500 de Queen’s, em Londres. A competição terá início no próximo dia 8 de junho e marcará o reencontro da ex-número 1 do mundo com as quadras.

Leia mais: Camisa da Alemanha lidera ranking das mais bonitas da Copa do Mundo de 2026

O anúncio foi feito pela própria atleta em suas redes sociais. Em uma publicação, Serena escreveu: “Acho que todos ouviram as notícias”. Pouco depois, o perfil oficial do torneio celebrou o retorno com a mensagem: “A rainha voltou”.

Dupla nova de Serena Williams

A expectativa é que Williams forme dupla com a jovem canadense Victoria Mboko, de apenas 19 anos, uma das promessas da nova geração do tênis feminino.

A volta da americana movimenta o cenário esportivo internacional e aumenta a expectativa dos fãs para acompanhar novamente uma das atletas mais vitoriosas da história do esporte. Serena conquistou 23 títulos de Grand Slam em simples e é considerada uma das maiores referências do tênis mundial.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também