sábado, 7 de novembro de 2026
Eleições 2026

Em vídeo, Gustavo Gayer chama Wilder Morais de “próximo governador de Goiás” durante evento do PL

Em recuperação de uma cirurgia, deputado enviou mensagem em vídeo, declarou apoio à pré-candidatura de Wilder Morais e classificou o ato como “o evento mais relevante para a direita nos últimos anos” em Goiás

Micael Mourapor em
Em vídeo, Gustavo Gayer chama Wilder Morais de “próximo governador de Goiás” durante evento do PL
Foto: Gabriel Louza/O HOJE

O deputado federal e pré-candidato ao Senado Gustavo Gayer (PL) participou por meio de vídeo do lançamento da pré-candidatura do senador Wilder Morais (PL) ao Governo de Goiás, realizado neste sábado. Ausente do evento por recomendação médica, o parlamentar cumprimentou Wilder como o “próximo governador de Goiás” e declarou apoio à chapa formada pelo PL e pelo Novo.

“Estendo meus cumprimentos a todos os pré-candidatos — estaduais, federais e ao Senado — e ao nosso futuro governador de Goiás”, declarou Gayer durante a exibição do vídeo.

“Evento mais relevante para a direita”, diz deputado

Na mensagem, o deputado classificou o encontro como “o evento mais relevante para a direita nos últimos anos” em Goiás e disse que a aliança entre PL e Novo reúne “as melhores lideranças” do estado.

“Este é o momento de encerrarmos um ciclo sombrio e iniciarmos um novo capítulo para o nosso país. Ao elegermos Flávio Bolsonaro para a Presidência e conquistarmos a maioria no Senado, mudaremos o curso da nossa história”, afirmou.

Gayer também defendeu que o grupo trabalhará pela liberdade de expressão, pela recuperação da economia e pela restauração do Estado de Direito. Ao falar sobre sua pré-candidatura ao Senado, afirmou que pretende dedicar todos os esforços à campanha.

“Como pré-candidato ao Senado, reitero que dedicarei cada esforço — e, se necessário, colocarei minha própria liberdade em risco — para garantir um país livre para os nossos filhos”, disse.

O parlamentar encerrou a mensagem afirmando que pretende retornar às atividades presenciais assim que estiver recuperado. Gayer está em tratamento após uma cirurgia no intestino e, por orientação médica, permaneceu em casa.

Leia mais:

Flávio Bolsonaro visita estúdio de Gustavo Gayer em Goiânia

Na sexta-feira (26), o senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), esteve no estúdio do deputado federal e pré-candidato ao Senado Gustavo Gayer (PL), em Goiânia, onde os dois gravaram um vídeo para as redes sociais. A publicação foi compartilhada por Gayer, que recebeu o parlamentar com elogios e o chamou de “próximo presidente do Brasil”.

“Recebendo o próximo presidente do Brasil no meu estúdio, que honra! Mesmo com a agenda corrida em Goiás, meu amigo Flávio passou aqui em casa para matar a saudade que ele estava de mim. Tamo junto, meu irmão. Você sabe, conta sempre comigo. Deus abençoe, presidente!”, escreveu Gayer na legenda da publicação.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Gustavo Gayer (@gusgayer)

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
gayer gustavo Morais Wilder

Veja também

Lula sanciona lei que torna exame nacional obrigatório para exercício da medicina no Brasil

SAÚDE

Lula sanciona lei que torna exame nacional obrigatório para exercício da medicina no Brasil

Enamed será aplicado ao final do 2º, 4º e 6º anos da graduação; formandos que não atingirem p...
“Não tenho provas”: Flávio questiona eleições e admite disputar Presidência em 2030

eleições presidenciais

“Não tenho provas”: Flávio questiona eleições e admite disputar Presidência em 2030

Flávio questiona resultado das eleições, anuncia ação contra Lula e fala em disputar 2030
Saiba detalhes de como será a primeira viagem internacional de Lula após reeleição

COP31

Saiba detalhes de como será a primeira viagem internacional de Lula após reeleição

Da COP31 aos negócios na Ásia: o que Lula vai discutir em sua primeira viagem após reeleição
Delação premiada de investigado do caso Master é homologada por Fachin

Caso Master

Delação premiada de investigado do caso Master é homologada por Fachin

Ex-presidente da Reag Investimentos, João Carlos Mansur foi alvo de buscas e apreensões durante a ...
Entidades pedem adiamento da Reforma Tributária para 2028

POLÍTICA

Entidades pedem adiamento da Reforma Tributária para 2028

Em carta ao Congresso, Felipe Bayma e Isadora França Neves apontam riscos à segurança jurídica d...
Lula

Lula 4

Lula promete ajuste fiscal sem sacrificar os mais pobres: “eles não pagarão a conta”

Presidente afirma que governo entregará orçamento com superávit e critica expectativas do mercado...
PDT aprova entrada em federação e defende união com PSB

Federação

PDT aprova entrada em federação e defende união com PSB

Aliança com Solidariedade, Avante e PRD ainda depende de aval do Diretório Nacional; partido tamb�...
Celina cancela viagem aos EUA e convoca secretários para discutir prioridades do DF

POLÍTICA

Celina cancela viagem aos EUA e convoca secretários para discutir prioridades do DF

Reunião está marcada para segunda-feira (9), no Palácio do Buriti; saúde será um dos principais...