sexta-feira, 3 de julho de 2026
pai e madastra foram presos

Criança de 9 anos é resgatada após ser mantida em banheiro por meses em Aparecida de Goiânia

Segundo a Polícia Civil, a vítima afirmou que permanecia trancada no local havia meses e saía apenas para as refeições e durante a noite

Micael Mourapor Micael Moura em 3 de julho de 2026
Criança
Ao chegarem ao endereço, os policiais realizaram uma vistoria e localizaram a criança no interior do banheiro Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás resgatou, na última quinta-feira (2), uma criança de 9 anos que era mantida em um banheiro localizado nos fundos de um bar, no Setor Residencial Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), após o recebimento de uma denúncia anônima informando que o menino permanecia trancado no imóvel.

Ao chegarem ao endereço, os policiais realizaram uma vistoria e localizaram a criança no interior do banheiro.

Menino disse que vivia no banheiro havia meses

Em depoimento especial prestado na delegacia, o menino relatou que era mantido no banheiro havia meses. Segundo a vítima, ele permanecia trancado durante o dia, saindo apenas para as refeições e no período da noite.

A criança também informou que dormia sobre um tapete no próprio banheiro e que o pai e a madrasta justificavam a situação afirmando que ele era “teimoso”.

Pai e madrasta foram presos

Diante das informações obtidas durante a ocorrência, o pai e a madrasta da criança foram presos em flagrante, em tese, pelo crime de maus-tratos.

Os dois foram encaminhados à unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Caso segue sob investigação

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do caso e garantir a proteção integral da criança.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Veja também