Última chance de ver Gessinger na turnê acústica dos Engenheiros do Hawaii; show é em Goiânia
Show na PUC Goiás celebra 40 anos de estrada com clássicos como “Toda Forma de Poder” e “Piano Bar” em formato desplugado; ingressos a partir de R$ 250
Humberto Gessinger chega a Goiânia neste sábado (25) para encerrar a turnê “Acústicos Engenheiros do Hawaii” no Centro de Convenções da PUC Goiás. A apresentação em formato desplugado marca a despedida de um ciclo que celebra décadas de clássicos do rock brasileiro em arranjos intimistas.
No repertório estão canções dos álbuns “Acústico Engenheiros do Hawaii” e “Acústico Novos Horizontes”, além de sucessos como “Toda Forma de Poder”, “Piano Bar”, “O Papa é Pop” e “Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles e Os Rolling Stones”.
Com 40 anos de estrada, Gessinger lançou 25 álbuns e 8 DVDs, acumulando oito Discos de Ouro, um Disco de Platina e quatro DVDs de Ouro. Além da música, o artista gaúcho publicou cinco livros ao longo da carreira.
Os portões abrem às 20h e o show começa às 22h. Os ingressos estão disponíveis em icones.com.br. A classificação é de 18 anos.
Serviço
O quê: Humberto Gessinger — Encerramento da Turnê Acústico Engenheiros do Hawaii
Quando: 25 de julho, portões às 20h, show às 22h
Onde: Centro de Convenções da PUC Goiás, Av. Engler, 507, Jardim Mariliza, Goiânia
Leia mais:
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.