sábado, 12 de setembro de 2026
ATRÁS DAS GRADES

Suspeitos viajam de SP para Goiânia para roubar Rolex e são presos em 15 minutos

Segundo a Polícia Militar, grupo teria escolhido a vítima após ver nas redes sociais fotos em que ela aparecia usando joias de alto valor

Bia Salespor em
Suspeitos viajam de SP para Goiânia para roubar Rolex e são presos em 15 minutos
(Imagem: Polícia Militar)

Quatro suspeitos que teriam saído do estado de São Paulo para roubar joias de alto valor foram presos pela Polícia Militar aproximadamente 15 minutos depois do crime, em Goiânia. O assalto aconteceu na manhã desta sexta-feira (31), e todos os objetos levados foram recuperados.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos teriam escolhido a vítima depois de acompanhar suas publicações nas redes sociais. O homem, proprietário de uma loja de veículos, aparecia em fotos e vídeos usando diferentes joias.

Entre os objetos vistos pelos suspeitos estaria um relógio Rolex Cosmograph Daytona, além de correntes de diamantes, uma pulseira e um escapulário. A PM afirma que o grupo teria usado essas informações para planejar o crime e se deslocado de São Paulo até Goiás para realizar o assalto.

Logo após o roubo, a vítima acionou a Polícia Militar pelo telefone 190. Equipes foram enviadas ao local, colheram informações sobre os envolvidos e repassaram as características dos suspeitos e do veículo utilizado na fuga para outras equipes em patrulhamento.

Durante o deslocamento para outra ocorrência, policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) localizaram um veículo com características semelhantes às informadas. Foi necessário atirar em um dos pneus para obrigar o grupo a parar o carro.

Conforme a PM, a verificação confirmou que os ocupantes do veículo eram os suspeitos do assalto. As prisões ocorreram cerca de 15 minutos após o crime.

O Rolex, as correntes de diamantes, a pulseira e o escapulário foram encontrados e recuperados integralmente. Os objetos puderam ser restituídos ao proprietário.

Leia mais:

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
Goiânia rolex São Paulo

Veja também

Polícia Científica faz reprodução simulada de acidente que matou engenheiro na GO-020 em Goiânia

PERÍCIA

Polícia Científica faz reprodução simulada de acidente que matou engenheiro na GO-020 em Goiânia

Reprodução foi solicitada pela autoridade policial responsável pela investigação para possibili...
Cerrado goiano

MEIO AMBIENTE

Cerrado tem queda de 19% no desmatamento em agosto

Dados foram apresentados em São Paulo nesta sexta-feira (11), o Dia Nacional do Cerrado
Voo da Gol com 190 pessoas faz pouso forçado em Goiânia após emergência

POUSO DE EMERGÊNCIA

Voo da Gol com 190 pessoas faz pouso forçado em Goiânia após emergência

Aeronave do voo G3 1433, com destino a Congonhas, transportava 184 passageiros e seis tripulantes qu...
PCGO apreende anabolizantes e tarjas pretas em operação contra remédios falsos

OPERAÇÃO

PCGO apreende anabolizantes e tarjas pretas em operação contra remédios falsos

Ação mira um grupo suspeito de comercializar medicamentos falsificados contra câncer e apreendeu ...
obesidade infantil criança

obesidade infantil

Goiás terá medição anual de IMC em alunos da rede estadual

Lei sancionada nesta semana prevê avaliação do estado nutricional de crianças e adolescentes nas...
Advogada goiana presa em esquema de fraude de R$ 75 milhões é solta pela justiça

DECISÃO JUDICIAL

Advogada goiana presa em esquema de fraude de R$ 75 milhões é solta pela justiça

Esquema investigado envolve o uso de credenciais comprometidas para invadir sistemas da Zema Finance...
Intolerância religiosa expõe diferentes violências contra comunidades de fé em Goiás

Preconceito

Intolerância religiosa expõe diferentes violências contra comunidades de fé em Goiás

Em Goiânia, um boletim de ocorrência por intolerância religiosa é registrado a cada 15 dias
Viaduto começou a ser construído em maio de 2023, na gestão do ex-prefeito Rogério Cruz. (Foto: Alex Malheiros/Prefeitura de Goiânia)

INFRAESTRUTURA

Obras do viaduto da Leste-Oeste seguem sem prazo definido em Goiânia

Laudo preliminar não recomenda demolição, mas aponta fragilidades nas contenções das rampas de ...