Let’s Piri divulga programação completa para o feriado da Independência em Pirenópolis (GO)
Festival será realizado nos dias 5 e 6 de setembro, na Beira Rio, com atrações como Panda, Mariana Fagundes, Som de Faculdade e DJs
Quem pretende aproveitar o feriado prolongado da Independência em Pirenópolis já pode se programar. O Let’s Piri divulgou a programação completa da edição de 2026, que será realizada nos dias 5 e 6 de setembro, na tradicional Beira Rio, no Centro Histórico da cidade.
Com início às 17h, o evento promete reunir música, gastronomia, natureza e o pôr do sol de um dos principais cartões-postais do município. A proposta é oferecer uma experiência que vai além dos shows, valorizando a paisagem e o clima característico de Pirenópolis, um dos destinos turísticos mais visitados de Goiás.
Dez atrações em dois dias de evento
A programação contará com dez apresentações distribuídas ao longo do fim de semana.
No sábado (5), sobem ao palco:
- Panda;
- CDB;
- B2 Brothers;
- Marllon;
- A.Jota.
Já no domingo (6), as atrações serão:
- Mariana Fagundes;
- Som de Faculdade;
- DJ Topo;
- Marllon;
- A.Jota.
Panda e Mariana Fagundes são destaques
Entre os principais nomes da programação está Panda, cantor paulista radicado em Goiânia que soma milhões de ouvintes nas plataformas digitais e é conhecido por sucessos como Eu Te Seguro, Baqueado, Porcelanato, Calcinha de Renda, Má Influência, Desapego e 1004.
No domingo, a cantora Mariana Fagundes leva ao palco sua trajetória consolidada no sertanejo. A artista acumula mais de 100 milhões de reproduções nas plataformas digitais e apresenta músicas como Fim de Noite, É Só Me Chamar, Me Usa, Carro de Malandro, Peão Todo Tatuado e Silêncio.
Experiência inspirada em Pirenópolis
Com o conceito “O vento traz novos ares”, o Let’s Piri aposta em uma experiência que une entretenimento, turismo e contato com a natureza. A proposta é que o público aproveite o fim de tarde às margens do Rio das Almas, acompanhando o pôr do sol antes das apresentações musicais.
Além dos shows, o evento busca valorizar a arquitetura histórica, a gastronomia e a atmosfera acolhedora de Pirenópolis, transformando o feriado em uma experiência completa para moradores e turistas.
Serviço
Let’s Piri 2026
Quando: 5 e 6 de setembro, a partir das 17h
Onde: Beira Rio – Centro Histórico de Pirenópolis (GO)
Leia mais:
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.