quinta-feira, 15 de outubro de 2026
Colisão fatal

Motorista morre após carro colidir com caminhão na GO-210, em Santa Helena de Goiás

Vítima de 26 anos ficou presa às ferragens e teve a morte constatada por equipe do Samu no local do acidente

Eduardo Silvapor em
Motorista morre após carro colidir com caminhão na GO-210, em Santa Helena de Goiás
Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem de 26 anos morreu após um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na GO-210, em Santa Helena de Goiás, nesta terça-feira (1º/9). A vítima foi identificada como Carlos Daniel Alves, motorista de um VW Gol G5. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência.

Quando as equipes chegaram ao trecho, Carlos estava preso às ferragens do veículo e já recebia atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após a avaliação médica, os socorristas constataram que o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Leia também:

 

 

Com a confirmação da morte, os bombeiros realizaram o isolamento da área até a conclusão dos trabalhos das equipes responsáveis pela ocorrência. Também atuaram no atendimento agentes da Polícia Militar de Goiás, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Polícia Técnico-Científica.

Após a liberação da área pelos peritos, o corpo de Carlos Daniel Alves foi retirado do automóvel pelos bombeiros. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a dinâmica da colisão ou o que teria provocado o acidente entre o carro e o caminhão.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
colisao Morte motorista

Veja também

PCDF cumpre mandados para investigar furto de 36 coletes balísticos do Detran-DF

furto

PCDF cumpre mandados para investigar furto de 36 coletes balísticos do Detran-DF

Operação realizou três prisões temporárias e seis buscas em cidades do DF e de Goiás; sete equ...
Goiás tem alerta laranja de risco de tempestades com raios e ventanias

CUIDADO REDOBRADO!

Inmet põe todo Goiás em alerta laranja de perigo para tempestades

Aviso desta quinta-feira (15) inclui Goiânia e todos os municípios do estado; áreas de divisa tam...
Homem morre após ser esfaqueado por vigia durante tentativa de furto em hospital de Goiânia

Crime na capital

Homem morre após ser esfaqueado por vigia durante tentativa de furto em hospital de Goiânia

Três suspeitos teriam invadido o Hospital Samaritano para furtar fiação; um segundo homem foi det...
Plano de saúde negou atendimento? Entenda o que fazer e quando contestar

SAIBA QUAIS SÃO SEUS DIREITOS

Plano de saúde negou atendimento? Entenda o que fazer e quando contestar

Com mais de 181 mil novas ações no primeiro semestre de 2026, saúde suplementar supera SUS em pro...
OpenAI alerta PF sobre ameaças a Lula em conversas no ChatGPT

AMEAÇAS DE MORTE

OpenAI alerta PF sobre ameaças a Lula em conversas no ChatGPT

Documentos revelados pela Folha envolvem ao menos dois usuários; Ministério da Justiça avaliará ...
Saiba quem é Márcio Canella, segundo deputado mais votado do Rio preso em operação contra lavagem de dinheiro

"OPERAÇÃO UNHA E CARNE"

Saiba quem é Márcio Canella, segundo deputado mais votado do Rio preso em operação contra lavagem de dinheiro

Parlamentar recebeu 197.178 votos nas eleições deste ano; ex-prefeito de Belford Roxo foi preso na...
Mega-sena

PRÊMIO DE MILHÕES

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 170 milhões no domingo (18)

Concurso 3.070 terminou sem ganhadores na faixa principal; 91 apostas acertaram a quina e receberão...
vacinação hpv

vacinação e prevenção

OMS propõe ampliar vacinação contra HPV; Goiás tem cobertura abaixo da meta

Estado registra cobertura de 85,27% entre meninas e 75,22% entre meninos de 9 a 14 anos. Em Goiânia...