Senador por Goiás, Vanderlan Cardoso, afirma que Legendários sofre “injustiças”
Parlamentar compara o movimento a Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno (Adhonep)
O senador e candidato à reeleição Vanderlan Cardoso (PSD) afirmou que o movimento Legendários sofre “injustiças”. De acordo com o parlamentar, isso acontece porque é uma novidade. A declaração aconteceu em entrevista à BandNews Goiás nesta quinta-feira (3).
“Apoio [os Legendários]. Meu filho foi, eu tenho um testemunho dentro de casa. Meu filho, depois foram os primos, aí levou toda a direção da empresa, os gerentes, todo mundo. E o testemunho deles, como o testemunho das pessoas que iam para a Adhonep [Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno], que tinham suas vidas transformadas através de um testemunho de um empresário, de um profissional liberal, e eles procuravam uma igreja. E muitos dos líderes que nós temos, que era contrário, viu que o trabalho era sério, que é sério”, afirmou.
Na ocasião, o senador também defendeu o municipalismo. Para Vanderlan, a atuação nesse sentido só é possível porque teve experiência como prefeito.
“Eu digo que um parlamentar, antes dele ser do legislativo, ele devia ser primeiro era prefeito. Um deputado estadual, federal, governador, senador, Presidente da República, tinha que ser prefeito. E é um completamente diferente, então houve um preparo para eu chegar ao Senado Federal e hoje considerado um senador municipalista e atuar em todas as áreas. Porque o prefeito tem que atuar em todas as áreas: saúde, esporte, educação, arranjo produtivo local”, destacou.
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.