Flávio participa de ato no local da facada em Bolsonaro
Presidenciável do PL afirmou que iria completar percurso que o ex-presidente “não conseguiu”
Hoje estou aqui pelo meu pai @jairbolsonaro e pelo Brasil! completei o trajeto que ele não conseguiu!
Obrigado, Juiz de Fora! pic.twitter.com/0kVwhZjbCy
— Flávio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) September 9, 2026
O candidato à Presidência e senador, Flávio Bolsonaro (PL), participou de um ato de campanha nesta quarta-feira (9) em Juiz de Fora (MG), cidade onde seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi esfaqueado em 2018.
Flávio fez o mesmo percurso que Bolsonaro realizou no dia do atentado, que completou oito anos no último domingo (6). Durante entrevista coletiva antes do ato de campanha, Flávio disse que iria “completar o trajeto que meu pai não conseguiu completar”.
O presidenciável classificou o local como um marco simbólico na vida do pai e afirmou que o lugar do ataque significou “o segundo nascimento do presidente Bolsonaro”. O senador caminhou nos ombros de um segurança em meio a apoiadores, vestido com uma camiseta amarela escrita “meu partido é o Brasil”. O modelo é o mesmo utilizado pelo ex-presidente em 2018.
Antes de chegar para o ato no local do atentado, Flávio participou de uma motociata do aeroporto até o centro de Juiz de Fora. O candidato estava acompanhado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.