quarta-feira, 14 de outubro de 2026
Novidades no peixe

Santos terá trio de reforços à disposição contra o Atlético-MG na Sul-Americana

Arthur, Lima e Rodinei foram relacionados para duelo das quartas de final; lateral pode fazer sua estreia pelo Peixe

Eduardo Silvapor em
Santos terá trio de reforços à disposição contra o Atlético-MG na Sul-Americana
Foto: Reprodução/ X - @SantosFC

O Santos poderá contar com três reforços no confronto contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (9), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Os meio-campistas Arthur e Lima e o lateral-direito Rodinei estão disponíveis para o técnico Cuca na partida decisiva.

Dos novos jogadores contratados pelo clube, Arthur e Lima já fizeram suas primeiras aparições com a camisa santista. Os dois meio-campistas entraram em campo no confronto contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, mas ainda não haviam sido relacionados para uma partida da competição continental.

Leia também:

 

 

Rodinei, por sua vez, pode realizar sua estreia pelo Santos diante da equipe mineira. O lateral chegou ao clube após passagem pelo Olympiacos e acumula experiência no futebol brasileiro, onde defendeu equipes como Flamengo, Internacional, Avaí e Corinthians.

Arthur também chega ao elenco com um currículo marcado por passagens pelo futebol europeu e pelo título da Libertadores de 2017 com o Grêmio. Já Lima construiu parte de sua trajetória no Ceará e no Fluminense, além de ter atuado no futebol mexicano. Agora, os três reforços passam a ser opções para Cuca no mata-mata da Sul-Americana.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
Atlético-MG Santos Sul-Americana

Veja também