Buscas por menino de 9 anos desaparecido em Rio Verde completa dois meses
Em um dos vídeos coletados é possível ver o menino conversando com uma amiga perto da casa onde ele morava
O caso de desaparecimento do garoto Pedro Lucas, de 9 anos, completa dois meses sem solução. A Polícia Civil de Rio Verde continua investigando o sumiço do menino, mas afirma a possibilidade de um homicídio. Pedro Lucas foi visto pela última vez no dia 1º de novembro de 2023.
O delegado responsável pelo caso é Adelson Canedo, que recebeu diversos vídeos e pistas sobre o possível paradeiro do garoto. Em um dos materiais coletados é possível ver o menino conversando com uma amiga perto da casa onde ele morava.
A jovem chegou a prestar depoimento, mas as informações que ela tinha não revelaram nenhuma novidade para as investigações. Em novembro, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) divulgou um vídeo que mostrava Pedro próximo à casa da família às 12h50, no dia de seu desaparecimento.
Segundo a PCGO, no dia do desaparecimento, Pedro Lucas saiu para levar o irmão mais novo para a escola e após isso ele seguiu para a unidade escolar onde ele estuda. No colégio ele assistiu às aulas da manhã, e logo após não foi visto mais. Uma força tarefa foi montada para fazer a busca, porém, não houve resultados.
Recentemente um vereador de Rio Verde, contatou a PCGO oferecendo R$ 10 mil de recompensa para quem der válidas informações sobre o paradeiro do garoto, que agora em janeiro, completa dois meses desaparecido.