O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

sábado, 10 de agosto de 2024
PublicidadePublicidade
Desabafo

Wanessa Camargo fala sobre os desafios de ser aceita pelas pessoas da alta sociedade

Após a ascensão meteórica na vida da família, Wanessa diz que por conta da origem humilde, ela se sentia excluída da alta sociedade

Postado em 11 de janeiro de 2024 por Matheus Santana
Imagem do WhatsApp de 2024 01 11 as 12.43.25 7d4d774f e1704987904900
A cantora também afirmou que durante sua carreira ela tentou ser aceita pela alta sociedade

A cantora e filha de Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, atualmente está participando da edição 24 do Big Brother Brasil (BBB). E, em uma conversa na casa com outros participantes, a sister revelou que quando era criança enfrentou dificuldades financeiras. Porém, mesmo assim ela era feliz.

“Eu era muito feliz. Meu pai vivia tentando buscar o sonho dele, minha mãe era sacoleira igual a Bia [outra participante do reality], isso foi até meus 9 anos. Com 09 anos, meu pai estourou com meu tio com ‘É o Amor’ e a vida muda”, relata a cantora.

Após a ascensão meteórica na vida da família, Wanessa diz que por conta da origem humilde, ela se sentia excluída com a convivência entre as pessoas da alta sociedade. E isso continuou acontecendo, mesmo após se casar com alguém com uma boa condição financeira.

“Quando eu comecei a minha carreira, eu sempre me sentia impostora. Esse povo que é chique, de high society. Eu casei com um cara que é da high society, convivia com famílias não sei o que, mas sempre me sentia impostora”, continua a sister.

A cantora também afirmou que durante sua carreira ela tentou ser aceita pela alta sociedade, mas não se sentia digna. Porém, com o tempo acabou percebendo que existem coisas mais importantes na vida.

“Hoje estou feliz com tudo que conquistei e onde estou. E eu queria estar aqui para mostrar esse meu lado, que tem ZL na veia, que tem Alphaville, que tem Goiânia, que tem São Paulo, que é amiga do Orleans-Bragança e amiga do Seu Silva”, conclui a Wanessa.

Veja também