Homem é preso suspeito de matar e ocultar corpo de diarista
A peça chave para desvendar o crime foi o registro de imagens de câmeras de segurança de um condomínio no Setor Bueno, onde a diarista trabalhava
Um homem foi preso nesta segunda-feira (15), suspeito de matar a diarista Raimunda Costa que estava desaparecida desde o último sábado (13). De acordo com a Polícia Civil (PCGO), o suspeito e a vítima mantinham um relacionamento amoroso e, ainda de acordo com a PC, o crime teria sido motivado por ciúmes.
A peça chave para desvendar o crime foi o registro de imagens de câmeras de segurança de um condomínio no Setor Bueno, onde a diarista trabalhava. Conforme mostra as imagens, o suspeito teria buscado Raimunda no trabalho.
Os policiais conseguiram localizar o endereço do homem que saiu com a mulher e que estaria com a moto da vítima.
Durante uma conversa com o suspeito, ele acabou confessando o crime. Ainda em confissão, o suspeito contou que no dia do crime, os dois mantiveram relação sexual, mas que posteriormente, os dois discutiram bastante, momento em que o homem a teria levado para um matagal no loteamento Real Grandeza, em Aparecida de Goiânia, local onde teria matado a diarista a pauladas e escondido o corpo.
Raimunda era amante do suspeito há mais de 2 anos. O homem, que é casado e tem 3 filhos, foi preso e encaminhado ao 24° DP para providências cabíveis. O corpo encontrado deve passar por perícia para confirmar a identidade da vítima.
Leia também: Polícia goiana prende três suspeitos de extorquir vítimas de furto ou roubo de cargas e veículos