O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 27 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Investigação

Homem é preso por suspeita de chicotear a esposa grávida e estrangular a mãe, em Planaltina

As agressões teriam ocorrido após o uso consumir drogas e ter uma crise de ciúmes da companheira

Postado em 20 de janeiro de 2024 por Rauena Zerra
O homem foi preso em flagrante pela Deam Planaltina I Foto: Reprodução/PCGO

Um homem, de 24 anos, foi preso sob suspeita de chicotear a esposa grávida, e estrangular sua própria mãe, em Planaltina, região leste de Goiás.

A prisão do homem foi efetuada em flagrante pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina, após a mãe do agressor se apresentar na delegacia exibindo os ferimentos em seu pescoço. Ela relatou que seu filho, sob o efeito de substâncias ilícitas e com ciúmes de sua companheira, teria chicoteado a jovem grávida de 9 meses diversas vezes com uma corda.

Ao intervir, a mãe foi estrangulada pelo filho até quase perder a consciência. A vítima esclareceu que, após recobrar totalmente a consciência, conseguiu se libertar do filho e levar a nora ao hospital. Antes disso, o homem ainda teria feito ameaças de morte a ambas.

Ao tomar conhecimento do relato, a equipe da Deam se dirigiu à casa da família, onde capturou o agressor. Na ocasião, foi constatado ainda que ele cultivava maconha no local. Quatro pés da droga foram apresentados à autoridade policial junto com o suspeito.

Em seu interrogatório à polícia, o homem admitiu o plantio da droga para consumo próprio, mas negou as agressões e ameaças à companheira e mãe.

Munida dos respectivos relatórios médicos e laudo preliminar de constatação da substância entorpecente, a autoridade policial determinou a lavratura do respectivo auto de prisão em flagrante.

Segundo comunicado, a mulher grávida continua hospitalizada, recebendo cuidados médicos. A vítima, de 19 anos, teve contrações intensas, já está em trabalho de parto, mas ainda deu à luz.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também