O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Novo Romance

Advogada suspeita de matar o ex-sogro e a mãe dele estava começando um novo romance antes de cometer o crime

O delegado Carlos Alfama, responsável pela investigação do caso, afirmou que a corporação teve acesso ao celular de Amanda, e foi constatado que ela planejava se encontrar com um médico

Postado em 27 de janeiro de 2024 por Matheus Santana
Amanda foi presa no dia 20 de dezembro suspeita por matar o ex-sogro e a mãe dele | Foto: Reprodução / redes sociais

A advogada Amanda Partata, suspeita de matar o ex-sogro e a mãe dele envenenado, estava começando um novo relacionamento. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO)l, ela estava marcando um encontro amoroso para um dia depois das mortes.

O delegado Carlos Alfama, responsável pela investigação do caso, afirmou que a corporação teve acesso ao celular de Amanda, e foi constatado que ela planejava se encontrar com um médico, que seria uma nova e provável vítima.

Segundo o delegado, o encontro amoroso com o médico tinha como objetivo de Amanda, aplicar o mesmo golpe, fingir uma gravidez para manter um relacionamento forçado.

Amanda foi presa no dia 20 de dezembro suspeita por matar o ex-sogro, Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luzia Alves, de 86 anos. Segundo as investigações, após um breve relacionamento com o filho de Leonardo, a advogada forjou uma gravidez para tentar manter a relação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.