O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

sábado, 10 de agosto de 2024
Pré-Olímpico

Brasil é lanterna na segunda fase do Pré-Olímpico de futebol masculino 

Pela primeira rodada do quadrangular do Pré-Olímpico de Futebol Masculino, Argentina e Venezuela empataram em um jogo emocionante por 2 a 2, com direito a dois gols contras e três expulsões.  O Jogo A seleção anfitriã, Venezuela, abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com um gol contra do goleiro argentino Brey.  Atrás […]

Postado em 7 de fevereiro de 2024 por Larissy Summer Santos
01a
(Foto: Divulgação Argentina)

Pela primeira rodada do quadrangular do Pré-Olímpico de Futebol Masculino, Argentina e Venezuela empataram em um jogo emocionante por 2 a 2, com direito a dois gols contras e três expulsões. 

O Jogo

A seleção anfitriã, Venezuela, abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com um gol contra do goleiro argentino Brey. 

Atrás no placar a Argentina foi atrás do placar, conseguiu a igualdade no placar quando Carlos Vivas tentou afastar cobrança de falta e acabou empurrando contra o próprio patrimônio. O goleiro venezuelano Samuel Rodrigues estava inteiro para fazer a defesa, mas após essa falha na comunicação a Argentina empatou a partida. Nos minutos finais Ortega e Barco foram expulsos.

No segundo tempo a Argentina virou a partida com um gol de Almado, o meia campista finalizou de dentro da área sem chance para o goleiro venezuelano. Os hermanos então viraram a partida. 

O jogo caminhava para vitória dos argentinos, mas nos acréscimos Luján cometeu falta em Renné Ribas, além da penalidade máxima o jogador argentino foi expulso. 

O atacante Kelsy converteu a cobrança e decretou a igualdade no placar, 2 a 2. 

Classificação 

Com a vitória sobre o Brasil, o Paraguai é o primeiro colocado com três pontos, Venezuela e Argentina seguem na segunda e terceira colocação com um ponto marcado. O Brasil é lanterna sem nenhum ponto. 

Agenda

A segunda rodada acontece nesta quinta-feira (08), às 17h (horário de Brasília) Argentina e Paraguai e às 20h (horário de Brasília) Venezuela e Brasil.

Veja também