O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025
Resgate

Casal de idosos fica preso em veículo arrastado por enxurrada

Os idosos foram resgatados sem ferimentos graves

Matheus Santanapor Matheus Santana em 9 de fevereiro de 2024
Imagem do WhatsApp de 2024 02 09 as 09.33.04 cd5cb008 e1707483211513
A equipe dos bombeiros fez uma busca inicial na mata ao redor do córrego

Na noite da última quinta-feira (8), uma equipe do Corpo de Bombeiro em Trindade, foram acionados para um incidente na estrada do Condomínio Aroeira. No local, um veículo de passeio foi arrastado por uma enxurrada. Dentro do carro tinha duas pessoas que estavam presas no automóvel.

A equipe dos bombeiros fez uma busca inicial na mata ao redor do córrego, que se estendeu por cerca de 500 metros. O local contava com condições bem adversas, com um volume de água e vegetação densa. Devido às situações precárias que a mata se encontrava, as equipes a retornaram ao posto de comando. A decisão foi retomar a busca no leito do córrego, enquanto outras equipes foram designadas para margeá-lo por terra.

Com a utilização de equipamentos de segurança aquática, os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar o veículo que estava preso entre árvores, com parte da frente submersa. Dentro do automóvel estava casal de idosos, de 83 e 75 anos. Eles foram resgatados sem ferimentos graves. Após o resgate, eles receberam os cuidados necessários das equipes médicas.

Vídeo: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também