O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Cenas de horror

Homem suspeito de invadir casa, deixar um morto e dois feridos é preso em Caldas Novas

Na ocasião, foi divulgado que o alvo do suspeito seria seu próprio irmão, que estaria mantendo um relacionamento afetivo com sua ex-namorada

Postado em 15 de fevereiro de 2024 por Rauena Zerra
As investigações estão em andamento para obter outras provas e esclarecer todas as circunstâncias I Imagem: Divulgação/PCGO

Na última semana, foi realizada a prisão temporária do homem de 28 anos, que é suspeito de ser o responsável pela morte de Fortunato da Costa, de 54 anos, além da tentativa ds duplo homicídio, contra uma jovem de 28 anos e uma mulher de 33 anos. Os crimes ocorreram no dia 5 de fevereiro deste ano, quando o suspeito invadiu a residência das vítimas em Caldas Novas.

Na ocasião, foi divulgado que o alvo do suspeito seria seu próprio irmão, que estaria mantendo um relacionamento afetivo com sua ex-namorada.

Porém, a Polícia Civil informou que está trabalhando com duas linhas de investigação. A primeira refere-se a um crime passional, em que o suspeito supostamente foi ao local com a intenção de atentar contra a vida do ex-companheiro da atual namorada. A segunda linha envolve um conflito motivado por dívidas relacionadas a drogas.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas continuou a realizar as investigações dos crimes e obteve evidências relacionadas à autoria, encaminhando ao Poder Judiciário uma solicitação para a prisão temporária do suspeito, o qual foi aceita após parecer favorável do Ministério Público.

As investigações estão em andamento para obter outras provas e esclarecer todas as circunstâncias, bem como investigar se há envolvimento de outras pessoas no crime. O inquérito deverá ser concluído em até trinta dias.

Sobre o crime

As investigações apontam que suspeito foi ao local dos fatos portando arma de fogo, sendo que uma das pessoas presentes tentou impedir a entrada do autor segurando o portão, porém não conseguiu.

Ao conseguir entrar na residência, o suspeito efetuou diversos disparos com uma arma de fogo contra as pessoas presentes no imóvel. Isso resultou na morte de Fortunato da Costa, de 54 anos.

Além disso, outras duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas para uma unidade de saúde. São elas: um jovem de 28 anos e uma mulher de 33.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também