Brasileira é julgada após enviar mais de 8 mil cartas a Harry Styles em um mês
O caso será ouvido no Harrow Crown Court no dia 19 de abril
Uma brasileira de 35 anos está sendo julgada em Londres por perseguir o cantor Harry Styles. Myra Carvalho, que reside no Brasil e tem um companheiro, teria enviado mais de 8 mil cartas e cartões de casamento para a casa do artista em um período de apenas um mês.
De acordo com o Daily Mail, Myra se hospedou em um albergue londrino durante o período em que enviou as correspondências. Em algumas das cartas, ela teria expressado impulsos sexuais pelo cantor.
Em uma audiência de preparação para o julgamento, os pais de Myra choraram ao ver uma videochamada da filha na prisão. A advogada, Clementine Simon, disse que o médico da brasileira acredita que ela tenha sofrido um episódio maníaco.
Myra compareceu ao tribunal de magistrados de Highbury Corner no dia 23 de janeiro. A juíza Karim Ezzat concluiu que a conduta da brasileira configurava perseguição, causando grave alarme ou angústia ao cantor. O caso foi enviado para o Harrow Crown Court, onde será julgado no dia 19 de abril.
O The Sun informa que as ações da brasileira tiveram um “efeito adverso substancial nas atividades habituais do dia-a-dia de Harry Styles”. A juíza também destacou que Myra “sabia, ou deveria saber, que sua conduta causaria alarme ou angústia ao cantor”.