O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

domingo, 11 de agosto de 2024
Importunação sexual

Transexual oferece carona e assedia adolescente em Santa Helena de Goiás, diz polícia

O delegado Humberto Soares, encarregado do caso, relatou que a transexual já havia sido denunciada em outra ocasião ao Conselho Tutelar por suposto envolvimento amoroso com um menor de 16 anos

Postado em 29 de fevereiro de 2024 por Rauena Zerra
iStock 1444048947 scaled 1
Os policiais promoveram diligências e localizaram a suspeita

Uma transexual, de 31 anos, foi presa nesta quarta-feira (28), suspeita de praticar importunação sexual contra um adolescente de 14 anos, em Santa Helena de Goiás.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, a vítima compareceu à Delegacia acompanhada de sua mãe e relatou que foi surpreendida pela suspeita, a qual ofereceu uma carona em sua motocicleta.

Durante o trajeto, a suspeita começou a assediar sexualmente o jovem, chegando a colocar as mãos dentro de sua calça e acariciar partes íntimas.

O adolescente conseguiu escapar da suspeita e relatou imediatamente o ocorrido a um familiar, que comunicou a situação à mãe da adolescente. Esta, por sua vez, acionou a Polícia.

Em entrevista ao Hoje, o delegado Humberto Soares, encarregado do caso, relatou que a transexual já havia sido denunciada em outra ocasião ao Conselho Tutelar por suposto envolvimento amoroso com um menor de 16 anos. Ele informou também que, a suspeita também já havia sido condenada pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais promoveram diligências e localizaram a suspeita, que não ofereceu resistência à prisão e obedeceu às instruções das equipes. A transexual foi presa e encaminhada ao presídio, onde permanece à disposição da justiça.

Veja também