O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

sábado, 10 de agosto de 2024
Processo

Samara Felippo acusa ex-marido, Leandrinho, por golpe imobiliário

Samara relata ter sido vítima de violência patrimonial durante negociação de imóvel em 2008, enquanto esperava sua primeira filha

Postado em 19 de março de 2024 por Carlos Monteiro
Leandro Samara
Imagem: reprodução

A atriz Samara Felippo fez graves acusações contra seu ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho, nesta terça-feira (19/3). Em um desabafo nas redes sociais, Samara relatou ter sido alvo de um golpe durante a compra de um imóvel em 2008, período em que aguardava o nascimento de sua primeira filha com Leandrinho.

“O ano era 2008, minha vida estava estabilizada, 11 anos de carreira, tinha acabado a ‘Dança dos Famosos’, carro próprio na garagem, uma novela seguida da outra e um sonho que realizei mais ou menos em 2005, que foi comprar o meu apartamento próprio. Vivi nesse apê durante anos. Anos incríveis, inclusive, solteira, fazendo o que eu queria”, relatou Samara.

Segundo a atriz, ela vendeu seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para adquirir uma casa com Leandrinho. No entanto, o imóvel acabou sendo registrado em nome do irmão do ex-jogador, deixando Samara sem direito à sua parte.

“Para me sentir parte daquela compra, eu vendi meu único bem próprio, o apartamento. Grávida, feliz, confiante, romantizada. Encaixotadinha, sonhadora, nem me atentei a contratos de compra, venda, negociações. Enquanto ele estava nos EUA, eu tocava obra da casa”, relatou Samara.

A atriz explicou que descobriu a situação quando se separou de Leandrinho, cinco anos depois. Mesmo após uma decisão favorável na Justiça, Samara alega que não recebeu o valor determinado pelo juiz.

“A Justiça já homologou e nada foi feito. Essa casa já foi vendida e eu não vi um tostão. Tenho tudo, provas jurídicas, notificações, contratos, o contrato que foi homologado e não foi pago em 30 dias. Ele tem tudo dele nos Estados Unidos e nada no Brasil no nome dele”, lamentou a atriz.

Samara confessou que demorou para tornar o caso público por medo das consequências, especialmente em relação às suas filhas, mas agora sentiu que era necessário expor a situação. O casal se separou oficialmente em 2013.

Até o momento, Leandrinho não se pronunciou sobre as acusações feitas por Samara.

Veja também