Zé Ricardo fala sobre sequência de eliminações no Goiás e traz detalhes de proposta da Tailândia
Torcida começa a cobrar saÃda do treinador
O Goiás Esporte Clube atravessa um momento complicado na temporada 2024. Em três meses, o time esmeraldino já foi eliminado precocemente de duas competições e agora ficará quase um mês sem entrar em campo. Os resultados aumentaram muito a pressão da torcida, que cobra mudanças imediatas no clube.
Zé Ricardo fala sobre resultados negativos e proposta do exterior
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Desde sua chegada ao Goiás, Zé Ricardo nunca foi um nome que agradasse o torcedor. Porém, o bom inÃcio no Campeonato Goiano amenizou as crÃticas. No entanto, futebol é feito de resultados, e os recentes estão depondo contra o seu trabalho. Segundo Zé Ricardo, esse precisa ser um momento de reflexão, para que erros sejam corrigidos.
“Momento de reflexão que, sem dúvida, nós temos que ter. São duas eliminações que nós sentimos. O torcedor esmeraldino, com certeza, também está sentindo bastante. SabÃamos que esse inÃcio de ano seria complicado, por toda dificuldade que tivemos na pré-temporada e na preparação da equipe. Logicamente que os jogos vão passando e a dificuldade vai aumentando. Precisamos refletir para entender onde precisamos evoluir e continuar o trabalho”, disse Zé Ricardo.
Na última semana, o treinador teve a oportunidade de deixar o clube esmeraldino. Zé Ricardo recebeu uma boa proposta financeira do Buriram United, da Tailândia. Porém, o profissional acabou recusando.
“Depois de quarta-feira, do jogo no estádio do Vila, meu representante me confidenciou que havia realmente chegado uma proposta. Mas deixei muito claro com ele que estou feliz aqui e que não queria ou gostaria de abrir negociação. Para não confundirmos as coisas. Tenho pouco tempo aqui, mas tenho muito apreço pelas pessoas e pelos funcionários. Criamos um vÃnculo grande. Infelizmente, algumas coisas não aparecem porque os resultados não vieram”, explicou o treinador.