17 facadas: homem suspeito de homicídio em Goiânia é preso em Tocantins
Conforme apurado, o crime teria sido motivado por ciúmes, pois o suspeito teria testemunhado uma das vítimas, “flertando” com sua parceira
Um homem foi preso, em Formoso do Araguaia, no Tocantins, suspeito de ter cometido um homicídio e uma tentativa de homicídio em Goiânia. O crime ocorreu em novembro do ano passado e teria sido motivado por ciúmes, o homem é acusado de desferir ao menos 17 facadas contra as vítimas. Após o crime, ele fugiu para o interior de Tocantins, onde acabou sendo capturado na última quinta-feira (27/3).
Segundo informações da Polícia Civil, os homicídios ocorreram em 26/11/2023, por volta das 22h17, em um bar localizado na Av. Diamante Negro, em Goiânia-GO.
Conforme apurado, o crime teria sido motivado por ciúmes, pois o suspeito teria testemunhado uma das vítimas, Marciano José de Jesus “flertando” com sua parceira minutos antes do ocorrido. Levado pelo ciúme, ele atacou as vítimas com as facadas.
Ainda de acordo com a PC, Marciano José de Jesus, morreu em razão das facadas e a outra vítima sobreviveu, apesar de ter ficado em estado grave. Após o crime, o autor fugiu para o interior do estado do Tocantins. No entanto, os policiais civis da Delegacia de Homicídios (DIH) conseguiram localizá-lo na zona rural e prendê-lo, após diligências de investigação.