Luísa Sonza fala abertamente sobre bissexualidade
Luísa Sonza abriu o jogo sobre sua sexualidade: mesmo aparecendo na mídia muitas vezes com homens, ela conta que se relaciona com mulheres
Em entrevista a revista Ela, Luísa Sonza abriu o jogo sobre sua sexualidade. A cantora conta que, mesmo aparecendo na mídia majoritariamente com homens, ela se relaciona com mulheres: “Agora, estou namorando. Então, nem penso nisso. Mas já me apaixonei, já tive casos com mulheres. Não falo tanto sobre isso porque temo descontextualizarem. Há uma pressão, as pessoas rotulam, falam que sou ‘bi de festinha”.
“Sempre tendenciei a me relacionar com homens até pelo preconceito da minha família, por medo de muita coisa. Acabamos bloqueando sentimentos. Porém, agora estou feliz”, concluiu a cantora sobre o assunto.
Leia também: Claudia Raia anuncia saída da TV Globo após 40 anos
Alguns internautas acusam Sonza de “pink money”, que é quando um artista se declara pertencente da comunidade LGBTQIAPN+ sem de fato ser. “Final do mês e quer ser reconhecida como lgbtqiap+? Ah da um tempo Luiza vai correr atrás de feat que tu ganha mais”, declarou um usuário do X.
Outras pessoas a defendem: “Nossa, eu entendo ela, as vezes me sinto muito invalidada também”, desabafou um seguidor. “Estaremos com ela, pois a gente sabe que até os próprios membros da comunidade tentam invalidar pessoas bi”, defendeu outro.