Matheus e Kauan lançam terceiro volume de “Praiou”
Com três faixas inéditas e um medley, coletânea faz parte de projeto gravado no Parque Ibirapuera
O projeto “Praiou” de Matheus e Kauan, desde seu primeiro lançamento, tem registrado números impressionantes nas plataformas de música e alcançado posições de destaque nos principais rankings nacionais. Com quase 250 milhões de streams acumulados entre a primeira e a segunda parte, o projeto continua sua trajetória de sucesso.
O lançamento inclui três músicas inéditas: “Cronômetro”, “Antecedentes Sentimentais” e “Não Mudava Nada”. Além de um medley com as faixas “Não Vitalício (Nunca Mais)”, “A Rosa e o Beija Flor” e “Quarta Cadeira”. A letra de “Cronômetro” utiliza onomatopeias para descrever de forma divertida o processo de esquecer alguém com a ajuda da bebida.
Lançamento e Gravação ao Vivo
O videoclipe de “Cronômetro”, gravado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, estará disponível no canal oficial da dupla às 11h desta sexta-feira (05). Os demais videoclipes serão lançados semanalmente.
“É uma alegria enorme dar continuidade a este audiovisual que é tão marcante para nossa carreira. Nossos fãs abraçaram com todo o carinho do mundo os últimos lançamentos e sei que agora não vai ser diferente. Escolhemos muito bem as faixas deste terceiro volume. Sei que o pessoal tem pedido bastante ‘Cronômetro’, então, estamos ansiosos para o lançamento”, afirma Matheus.
“O DVD já alcançou marcos incríveis desde sua estreia e ainda temos muita coisa boa pra compartilhar. Tivemos uma agenda de shows bem movimentada em junho e, durante os shows, conseguimos sentir o amor que nossos fãs têm com as faixas recém lançadas. Sabem cantar todas”, declara Kauan.
Colabs
“Não Recomendo”, “Não Sei Se Tô Solteiro” com Maiara & Maraisa e “Não Sirvo” com Luisa Sonza, alcançaram a 8º, 15º e 80º posição, respectivamente, no TOP 100 Brasil do Spotify. Acumulando, ao todo, mais de 190 milhões de streams. As parcerias com Thiaguinho, Ludmilla e Mc Livinho tem previsão de lançamento ainda no segundo semestre de 2024.