O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

domingo, 11 de agosto de 2024
PublicidadePublicidade
Do bar à prisão

Suspeito de matar homem em bar após briga por música é preso de novo por ameaçar testemunha

Na noite da última quinta-feira (5), o suspeito, em meio a uma discussão sobre a escolha de músicas em um bar, desferiu golpes de faca contra dois homens

Postado em 9 de julho de 2024 por Rauena Zerra
e51c6773 0d15 4cce a394 40a857c83660
Ele foi reencaminhado à cadeia pública de Santa Helena

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Santa Helena de Goiás, prendeu novamente um homem suspeito de ter cometido homicídio e tentativa de homicídio em um bar no Bairro Brasil, na última quinta-feira (5). O homem, que já havia sido preso em flagrante delito, foi liberado em audiência de custódia, mas voltou a ser detido, na tarde desta segunda-feira (8), após ameaçar e perseguir uma testemunha do crime.

Na noite da última quinta-feira (5), o suspeito, em meio a uma discussão sobre a escolha de músicas em um bar, desferiu golpes de faca contra dois homens. Um dos homens não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A outra vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Entenda o caso: Briga por música em bar termina com um morto e outro ferido em Goiás

Após o crime, o homem foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar. Em audiência de custódia, o juiz concedeu ao suspeito o direito de responder ao processo em liberdade provisória, considerando sua condição de primário, ou seja, sem antecedentes criminais.

Mesmo em liberdade provisória, o suspeito não se intimidou e passou a ameaçar e perseguir uma das testemunhas do crime, na tentativa de coagi-la a mudar seu depoimento. Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pelo Poder Judiciário de Santa Helena.

Na tarde desta segunda-feira (8), a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva e o suspeito foi detido. Ele será reencaminhado à cadeia pública de Santa Helena, onde permanecerá à disposição da justiça.

Veja também