Antônia Fontenelle critica Iza após traição e questiona escolhas da cantora
“Ela não é coitada”
A apresentadora Antônia Fontenelle comentou nesta quinta-feira (11) sobre a traição que a cantora Iza sofreu do jogador de futebol Yuri Lima. Antônia Fontenelle critica Iza após traição e questiona escolhas da cantora.
Diferentemente de outras celebridades, como Ana Maria Braga, Anitta, Sabrina Sato e Luana Piovani, que demonstraram apoio à cantora, Fontenelle criticou a situação e o relacionamento de Iza com Yuri.
Critica de Antônia Fontenelle
A princípio, em um vídeo divulgado, Fontenelle analisou a situação: “Uma cantora no auge do seu sucesso, com dinheiro, que opta por se casar, engravidar, com um jogador de futebol falido de um time de segunda categoria. O que esperava?”. Iza, que está grávida de seis meses, anunciou o término do relacionamento após descobrir a traição na quarta-feira (10). Yuri é meio-campista do time B do Mirassol, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Posteriormente, Fontenelle classificou a descoberta da traição como um “livramento” e afirmou que também foi traída diversas vezes. Ela ressaltou que não há vítimas na situação, mas que o erro foi a escolha do parceiro. “Não tem coitada nessa história, tem mau-caráter, no caso, o cara. O erro foi a escolha! A vida é feita de escolha, cada ação causa uma reação”, declarou.
Logo depois, Fontenelle também lembrou de um episódio envolvendo o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton. Em outubro de 2022, Hamilton jantou com Iza e houve especulações sobre um possível romance entre os dois. Fontenelle sugeriu que um relacionamento com Hamilton seria mais compreensível do que com Yuri.
Leia também: Nicolas Cage paga fiança para o filho, preso por agredir a mãe
Por fim, Fontenelle chamou Iza de imatura e apontou que a cantora cedeu à “pressão da indústria da fofoca”. Enfim, ela aconselhou Iza a ter conversado com o ex-parceiro antes de expor a situação publicamente. “Querida, você se envolveu com um moleque, um perna de pau de um time de segunda divisão”, concluiu.