O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

domingo, 11 de agosto de 2024
Foragido

Polícia divulga imagem de suspeito de matar e incendiar corpo de mototaxista em Goiás

Em abril de 2022, o corpo de Rafael Gomes Gerais, de 51 anos, foi encontrado queimado em uma área rural de Caldas Novas.

Postado em 18 de julho de 2024 por Rauena Zerra
whatsapp image 2024 07 17 at 13.52.21
A Polícia Civil divulgou a identidade e a imagem de Ronielson Silva Gomes e pede a colaboração da população para localizar o suspeito I Foto: Divulgação/PC-GO

 A Polícia Civil de Goiás busca Ronielson Silva Gomes, de 28 anos, suspeito de assassinar o mototaxista Rafael Gomes Gerais, de 51 anos, em abril de 2022. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado em uma zona rural de Caldas Novas

O corpo queimado foi encontrado em uma área rural próxima à rodovia que conecta Caldas Novas e Ipameri no dia 05 de abril de 2022, durante a noite. O caso teve grande impacto no município e foi confirmado por necropapiloscopia que o corpo era de Rafael, que era mototaxista na cidade.

As investigações, conduzidas pelo Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil, revelaram que o crime foi premeditado e cruel. Através de técnicas investigativas, foi possível identificar que os suspeito utilizou o celular da vítima após o assassinato, indicando sua ligação com o caso.

O histórico de fraudes patrimoniais do investigado, somado à análise das contas bancárias da vítima, revelou a motivação do crime. Após o assassinato, o acusado realizou diversas transferências via PIX de contas da vítima para sua própria conta, além de realizar compras com o cartão de débito de Rafael, causando um prejuízo total de R$ 21.006,24.

A 1ª Vara Criminal de Caldas Novas concedeu um mandado de prisão temporária contra o suspeito, mas ele continua foragido da justiça até agora. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto em série.

A Polícia Civil divulgou a identidade e a imagem de Ronielson Silva Gomes e pede a colaboração da população para localizar o suspeito. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada via WhatsApp para o telefone do GIH/GENARC de Caldas Novas – (62) 99266-4047. Será resguardado sigilo absoluto.

Veja também