Adson Batista se demonstrou insatisfeito com arbitragem
Após o termino da partida, o CEO do Dragão Adson Batista comentou sobre a derrota
O desfecho do confronto entre Atlético-GO e Bahia acabou revoltado o CEO Adson Batista, jogadores e até mesmo os torcedores atleticana. O Dragão estava dominando a partida na noite da última quarta-feira (24). A equipe goiana tinha tudo para conquistar sua primeira vitória dentro de casa, mas uma polêmica envolvendo a arbitragem acabou expulsando um jogador do Atlético-GO.
Além da expulsão, o Juiz acrescentou um minuto ao relógio e deu a oportunidade do Bahia empatar a partida com uma falta cobrada dentro da área.
Após o termino da partida, o CEO do Dragão Adson Batista comentou sobre a derrota. Ele se demonstrou está muito insatisfeito com o juiz e não poupou críticas ao árbitro Luciano da Silva. Para Adson o arbitro na demonstrou a “capacidade” apitar nenhuma liga do futebol brasileiro. Ele ainda destacou que em certos momentos o juiz se demonstrava “inseguro” e “assustado”.
O CEO atleticano mostrou indignação com o gol de empate. Além disso, ele viu o Atlético prejudicado por conta das ações tomadas pelo árbitro. Por fim ele afirmou que o maior problema do futebol brasileiro é a “arbitragem, é um problema crônico e segundo o VAR”, ele ainda disse que o VAR verifica o vídeo, mas não aplica o que deve ser aplicado.