Faustão abre o jogo sobre retorno à Globo; veja
Recentemente Faustão passou por dois transplantes
Faustão se pronunciou sobre os rumores de seu retorno à Globo para a programação especial de 60 anos da emissora, que ocorrerá no próximo ano. Faustão abre o jogo sobre retorno à Globo.
O apresentador, que deixou a Globo em 2021, respondeu aos questionamentos do jornalista José Armando Vanucci. “Não recebi nenhuma proposta. Ninguém ligou”, afirmou Faustão, descartando qualquer possibilidade de voltar à emissora no momento.
Leia também: Eliana anuncia estreia de novo programa na TV Globo
Recentemente, Faustão passou por dois transplantes – de coração e rim. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o ex-apresentador do “Domingão do Faustão” tem priorizado sua recuperação e não deseja firmar novos compromissos por enquanto. Além disso, Ricco revelou que Faustão teria recusado pedidos de entrevistas.
João Silva fala sobre carreira e fortuna de Faustão
João Silva, filho de Faustão, também tem ganhado destaque na televisão e falou sobre sua relação com a fortuna do pai e sua trajetória profissional. Aos 20 anos, ele participou do programa “No Lucro CNN”, comandado pelo jornalista Phelipe Siani. João explicou que busca crescimento profissional e pessoal, focando em conquistas a curto prazo. “Sou um jovem de 20 anos que procura um crescimento profissional, principalmente, e muito parte do princípio da vida pessoal”, afirmou.
Sobre os benefícios de ter um pai famoso, João Silva destacou as oportunidades que se abriram para ele, embora reconheça os desafios de construir sua própria história. Além de apresentador, João é sócio de dois restaurantes e uma boate.
Ainda morando com os pais, João relatou como lida com o dinheiro. Ele contou que seu pai estabeleceu que ele deveria ser independente após os 21 anos, mas João alcançou essa meta antes. “Em casa não pago nada de contas. Então, eu uso esse dinheiro para minhas coisas, reinvestir na carreira”, disse. João também revelou que investe parte de seu dinheiro e é ligado a experiências, como viagens e momentos com amigos e família.
Sobre a herança de Faustão, João foi categórico: “Dinheiro que é do meu pai, não é o meu. Quero construir meu patrimônio, almejo alto”.