O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 21 de dezembro de 2024
Flagrante

Receptador de objetos furtados é preso em operação policial em Goiânia

O homem confessou que comprava os objetos dos outros integrantes da quadrilha com a intenção de revendê-los

Postado em 26 de julho de 2024 por Rauena Zerra
O homem confessou que comprava os objetos dos outros integrantes da quadrilha com a intenção de revendê-los I Foto: Divulgação/PC-GO

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Roubos (GARRA) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), desmantelou uma quadrilha especializada em furtos em obras e estabelecimentos comerciais na região de Goiânia. Após meses de investigação, a polícia prendeu em flagrante, na última quinta-feira (25), um homem de 33 anos, suspeito de ser o responsável pela receptação dos objetos furtados.  

A quadrilha agia de forma coordenada, escolhendo principalmente obras em construção e estabelecimentos comerciais durante a madrugada. Os criminosos levavam ferramentas, equipamentos, materiais de construção e outros objetos de valor.

No início do mês, a polícia já havia prendido três integrantes da quadrilha e recuperado diversos objetos provenientes dos crimes. As investigações levaram à prisão de um receptador, que comprava os objetos furtados para revender posteriormente.

Veja imagens

O homem confessou que comprava os objetos dos outros integrantes da quadrilha (Foto: Divulgação/PC-GO)

Durante a operação, os policiais encontraram em um veículo e na residência do receptador uma grande quantidade de materiais furtados, como ferramentas, equipamentos de construção, eletrodomésticos e outros objetos de valor. A polícia estima que o prejuízo causado pelos furtos seja de milhares de reais.

O receptador confessou que comprava os objetos dos outros integrantes da quadrilha com a intenção de revendê-los. A polícia acredita que a prisão do receptador seja um golpe duro na quadrilha, que vinha atuando na região há algum tempo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também