Carol e Bárbara são eliminadas nas oitavas do vôlei de praia nas Olimpíadas de Paris
Carol Solberg e Bárbara Seixas foram eliminadas das Olimpíadas de Paris pelas australianas Clancy e Mariafe nas oitavas do vôlei de praia, perdendo por 2 sets a 0
Carol Solberg e Bárbara Seixas entraram em quadra como a segunda dupla brasileira nas oitavas do vôlei de praia e acabaram eliminadas das Olimpíadas de Paris. As experientes jogadoras enfrentaram as australianas Clancy e Mariafe, atuais vice-campeãs olímpicas, e perderam por 2 sets a 0, com parciais de 22/24 e 14/21. O saque de Clancy foi o grande diferencial da partida, permitindo uma reação no primeiro set e garantindo a tranquilidade necessária para confirmar o triunfo na segunda parcial.
Afundadas na praia
No primeiro set, Carol Solberg e Bárbara Seixas comandaram o placar durante a maior parte do tempo. No entanto, uma boa passagem de Clancy pelo saque igualou as forças na reta final, dando confiança às australianas, que conseguiram virar o jogo e vencer por 24 a 22.
O segundo set teve um cenário completamente diferente. Clancy e Mariafe dominaram desde o início, sem dar chances a Carol Solberg e Bárbara Seixas. O saque de Clancy continuou a machucar a recepção brasileira, e as australianas venceram com um confortável placar de 21 a 14.
Brasil ainda na disputa
Antes de Carol Solberg e Bárbara Seixas, George e André já tinham sido eliminados das Olimpíadas de Paris. Agora, apenas duas duplas brasileiras seguem vivas nas oitavas. Evandro e Arthur jogarão neste domingo (4) contra os holandeses van de Velde e Immers. Duda e Ana Patrícia entrarão em quadra na segunda-feira (5) para enfrentar as japonesas Akiko e Ishii.