Goiás analisa o mercado à procura de um novo treinador
O Goiás ainda segue sem treinador desde o anúncio da saída de Marcio Zanardi. O ex-técnico do Verdão foi demitido logo após a derrota por 2 a 1 para o Novo Horizontino
O Goiás ainda segue sem treinador desde o anúncio da saída de Marcio Zanardi. O ex-técnico do Verdão foi demitido logo após a derrota por 2 a 1 para o Novo Horizontino, fora de casa. Zanardi foi comunicado da demissão ainda no vestiário, o treinador não teve nem a oportunidade de conceder a tradicional coletiva pós-jogo.
Ao todo o ex-treinador fez 21 jogos sob o comando do Goiás, foram 18 rodadas pela Série B e três pela Copa do Brasil. Zanardi teve oito vitórias, quatro empates e nove derrotas, com um aproveitamento de 44%. Ele ainda chegou a ser líder com o time esmeraldino no começo da Série B e foi um dos melhores mandantes jogando dentro de casa.
Com a demissão de Marcio Zanardi, o Verdão corre contra o tempo para anunciar um novo treinador antes do confronto contra o São Paulo pela Copa do Brasil. O nome mais contato até o momento para assumir o time esmeraldino é o de Ederson Moreira. Mas a equipe goiana vem soldando outros nomes como Felipão e Luxemburgo para terem opções alternativas.
Caso nenhum técnico seja anunciado até a próxima quinta, o preparador físico, Lenadrão deve assumir a equipe com interino no confronto.
Próximo Jogo do Goiás
O Goiás vai enfrentar o São Paulo na próxima quinta-feira (8), na Serrinha, pela Copa do Brasil. O time paulista está com a vantagem no confronto, depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 0, no Morumbis. Para passar para a próxima fase o Verdão precisa vencer por 3 a 0.