O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
ELEIÇÕES 2024

Band e Rádio Sucesso promovem debate com candidatos a prefeito de Goiânia

Seis candidatos à prefeitura de Goiânia devem participar

Postado em 7 de agosto de 2024 por Yago Sales
Band e Rádio Sucesso promovem debate com candidatos a prefeito de Goiânia
Jornalista Paulo Carneiro ficou a cargo de mediar o debate em Goiânia| (foto divulgação)

Seis candidatos à prefeitura de Goiânia devem participar, caso não faltem, do primeiro debate da TV aberta neste dia 8 de agosto (quinta-feira), às 22h15 na TV Sucesso Band, canal 17.1 em Goiânia, e na Rádio Sucesso 98.3 FM.

Além do atual prefeito, candidato à reeleição Rogério Cruz (Solidariedade), participam a deputada federal Adriana Acorsi (PT), Fred Rodrigues (PL), o jornalista Matheus Ribeiro (PSDB),  o empresário Sandro Mabel (União Brasil) e o senador Vanderlan Cardoso (PSD).

Apresentado pelo jornalista Paulo Carneiro na TV Sucesso Band, o debate também será transmitido pela rádio Band News e o Canal do YouTube TVSucessoficiall.

Debate cancelado

A Rádio Difusora FM 95,5 cancelou o debate que ocorreria na tarde desta terça-feira (6).

O debate seria em parceria com a TV Pai Eterno mas, por causa de cancelamentos de candidatos, acabou suspenso pelas emissoras.

Por meio da nota, a Rádio Difusora disse o motivo: “[…] é a negativa da presença do número mínimo de candidatos, que estava prevista no regulamento do programa”.

Leia mais: Debate cancelado: prefeitáveis prometeram ao vivo que iriam

Ainda conforme a nota, “foram realizadas entrevistas com os pré-candidatos, que no ar assumiram o compromisso de participação no evento, bem
como reunião preparatória. Entretanto, fomos surpreendidos hoje com a negativa da presença de alguns candidatos, o que inviabilizou a realização do programa”.

“Pedimos desculpas ao ouvinte, e reafirmamos nosso compromisso com a realização de ampla cobertura do pleito eleitoral e da defesa da democracia”, disse.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também