Rapper Nelly é preso por porte de drogas nos Estados Unidos
“O rapper Nelly foi preso durante uma revista policial em Missouri, sendo encontrado com pílulas de ecstasy”
Rapper Nelly é preso por porte de drogas nos Estados Unidos. O rapper Nelly, famoso por sucessos dos anos 2000 como “Hot In Herre”, foi preso na madrugada desta quarta-feira (7) em Maryland Heights, Missouri, nos Estados Unidos. Segundo o site da revista americana “Variety”, a prisão ocorreu por porte de drogas. Durante uma revista policial, os agentes encontraram pílulas de ecstasy no carro do artista.
Rapper Nelly é preso por porte de drogas nos Estados Unidos
Nelly foi encaminhado ao Departamento de Polícia de Maryland Heights e, horas depois, liberado. O rapper não se manifestou sobre a acusação até o momento. Esta é a segunda vez que ele é detido. Em 2017, foi preso sob uma acusação de estupro, a qual ele nega. Dois anos antes, respondeu por porte de drogas.
Relembre acusação de assédio sexual
Em 2017, Nelly foi detido por suspeita de estupro no estado de Washington. A Polícia de Auburn, cidade próxima a Seattle, recebeu o chamado de uma mulher alegando ter sido violentada pelo rapper. A agressão sexual teria ocorrido no ônibus usado por Nelly durante sua turnê. Após as primeiras investigações, a Polícia prendeu o rapper, detido de forma preventiva em uma instituição penitenciária em Des Moines.
O advogado de Nelly, Scott Rosenblum, declarou na época que as acusações eram “completamente inventadas” e motivadas pela ganância e rancor da mulher. Nelly considerou processar a acusadora.
Leia mais: Ginasta estadunidense é ameaçada de morte após briga com Simone Biles
Relembre caso antigo de porte de drogas
Em 2015, Nelly foi detido por porte de drogas em Tennessee. A polícia encontrou drogas em um ônibus privado onde o músico viajava. Foram encontrados metanfetamina, uma pequena quantidade de maconha e apetrechos de drogas, além de vários revólveres. Um membro da comitiva de Nelly assumiu a responsabilidade pelos itens e foi preso, enquanto o rapper e os outros passageiros foram liberados.
Em 2012, Nelly também enfrentou problemas legais quando as autoridades descobriram maconha, heroína e uma arma carregada em seu ônibus de turnê. Na ocasião, um membro de sua equipe assumiu a responsabilidade pelos itens.
Nelly, cujo nome real é Cornell Haynes, já se apresentou em vários filmes e foi nomeado pela revista Billboard em 2009 como um dos melhores artistas da década.