O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Saúde

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, se emociona sobre câncer raro da filha

Filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin foi diagnosticada com retinoblastoma aos 11 meses de idade

Postado em 8 de agosto de 2024 por Andresa Cardoso
Daiana Gatrbin, esposa de Tiago Leifert, fala sobre recuperação da filha | Foto: Reprodução/Instagram
Daiana Gatrbin, esposa de Tiago Leifert, fala sobre recuperação da filha | Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Daiana Garbin se emocionou durante uma palestra nesta quinta-feira (8) ao falar sobre a doença da filha de 3 anos, fruto de seu relacionamento com Tiago Leifert. A pequena Lua, de três anos, foi diagnosticada com um tipo raro de câncer ocular, chamado retinoblastoma.

A jornalista, que foi ao evento como palestrante, contou sobre o processo de recuperação da filha. Ela relata que mesmo com a evolução da saúde da menina, ainda se sente receosa em relação à doença.

Agora, sempre que leva a filha para lugares como cinema, ela se emociona: “Toda vez que levo minha filha ao teatro, ao cinema, é difícil conter as lágrimas”, contou.

Daiana, Tiago e Lua | Foto: Reprodução/Instagram
Daiana, Tiago e Lua | Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao PowerCast, Daiana já tinha relatado outro momento que a sensibilizou: “No Natal do ano passado, tive a maior sensação de gratidão que uma mãe pode ter: ao levar minha filha para ver, pela primeira vez, o Papai Noel, na praça de alimentação de um shopping perto de casa”.

Leia também: Filhas de Silvio Santos abrem o jogo sobre saúde do apresentador; veja

A doença, por ser silenciosa e necessitar de observação intensa, faz com que a esposa de Tiago Leifert ainda sinta “medo” da doença. “Por conhecer a doença e ter noção de como ela é perigosa, ainda tenho medo. Nos primeiros meses entrei no estado de negação. Eu não queria acreditar. A ficha só caiu quando a Lua começou a fazer quimioterapia”, recordou.

A pequena foi diagnosticada aos 11 meses de idade. Desde então, o casal, se dedica a divulgar campanhas que conscientizem sobre o retioblastoma.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também