Suspeitos envolvidos na morte de Matthew Perry são presos
Um médico e traficantes de cetamina foram presos, suspeitos de envolvimento na morte do ator do seriado “Friends”, Matthew Perry
A morte do ator do seriado Friends, Matthew Perry, ganhou recentes desdobramentos. Nesta quinta-feira (15), a mídia internacional noticiou que a polícia de Los Angeles prendeu um médico e traficantes de cetamina. A investigação aponta que eles são supostamente os responsáveis por fornecer a droga que causou a overdose acidental sofrida pelo ator.
O site TMZ mencionou “múltiplas” prisões. Já a rede NBC, citando fontes judiciais, noticiou apenas uma prisão. O TMZ relatou que agentes executaram mandados de busca e apreensão de computadores, telefones e outros dispositivos eletrônicos.
Leia também: Morre Gena Rowlands, atriz de “Diário de uma Paixão”, aos 94 anos
Matthew Perry faleceu em 28 de outubro de 2023, aos 54 anos de idade. Ele foi encontrado inconsciente dentro de uma banheira de hidromassagem, em sua casa. A autópsia realizada há época indica que o ator morreu pelos efeitos da droga, combinadas com outros fatores, como afogamento, doença arterial e os efeitos da buprenorfina.