Idosa é agredida com soco após se negar a fazer PIX para invasor em Goiânia
O suspeito possui diversas passagens pela polícia por roubo, homicídio, furto e receptação
Um homem de 33 anos, com extensa ficha criminal, foi preso preventivamente nesta terça-feira (21) pela Polícia Civil de Goiás, suspeito de invadir a residência de uma idosa de 66 anos e agredi-la. O crime ocorreu no mês passado, no Setor Condomínio das Esmeraldas, em Goiânia.
De acordo com as investigações, o suspeito, identificado como Milton Norvindo Batista Junior, invadiu a casa da vítima e a trancou em um cômodo. Em seguida, ele roubou o celular da idosa e retornou ao cômodo exigindo que ela realizasse uma transferência via PIX. Diante da negativa, o homem agrediu a vítima com um soco no rosto, causando lesões no nariz.
Nas imagens, é possível ver o homem se aproximando da casa da vítima de forma suspeita. Após o crime, o suspeito é visto saindo do local com pressa.
Veja imagens
Após o crime, o homem fugiu para Anápolis, onde foi localizado e preso pela Polícia Civil. O suspeito possui diversas passagens pela polícia por roubo, homicídio, furto e receptação. Até janeiro deste ano, ele cumpria pena pelo crime de homicídio.
A divulgação da imagem do suspeito preso foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, Portaria Normativa n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes patrimoniais praticados pelo mesmo indivíduo e localização de possíveis outras testemunhas que possam colaborar com a investigação.