Vereadores ajudam projeto de Leandro Vilela em Aparecida
Jovens parlamentares têm a missão de levar Leandro Vilela ao conhecimento do Aparecidense
Todo candidato a prefeito precisa de bons aliados na Câmara Municipal para ter sucesso na corrida. O candidato a prefeito de Aparecida Leandro Vilela (MDB) tem, entre outros, Camila Rosa (União Brasil) e Hans Miller (MDB). Ambos já foram do PSD, compunham a base do prefeito Vilmar Mariano. Hans, inclusive, atuou como secretário da gestão de Mariano.
Hans, que já estava no MDB, estava direcionado a apoiar uma possível candidatura do atual prefeito Vilmar Mariano (União Brasil). O grupo, no entanto, decidiu por Leandro Vilela.
Leia mais: Única vereadora de Aparecida se coloca como ‘escudo’ de Vilmar
Filiada ao União Brasil, Camila Rosa aguardou o fim do silêncio de Vilmar que terminou com apoio ao Professor Alcides.
Camila na feira e Hans na igreja
Camila obedeceu à fidelidade partidária e tornou-se, como uma das representantes da Câmara mais conhecidas na cidade, a levar Leandro em agendas. Principalmente em feiras.
Hans é evangélico, jovem e conhece bem a cidade, sobretudo lideranças. Na primeira legislatura, sabe como pedir votos ao aparecidense.
Além dos parlamentares, Leandro Vilela conseguiu o apoio do ex-prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha, do vice-governador e presidente do MDB Daniel Vilela (primo de Leandro).
Ao mesmo tempo, apoio do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).
Em busca do ‘povão’, o emedebista foi junto ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil) para a feira do setor Garavelo, no último domingo (18). Lá, Vilela prometeu “não ser um prefeito de gabinete” e continuar andando pelas ruas do município. Disse que deseja criar polos para os microempreendedores e pequenos produtores da cidade. Além das promessas, Leandro aposta na lembrança afetiva dos aparecidenses por Maguito e, mais recentemente, por Gustavo Mendanha (MDB) – que é coordenador-geral da campanha.