Polêmica: Márcia Fu abre o jogo sobre demissão do SBT
Márcia Fu pediu demissão do programa que comandava no SBT, “Tá na Hora”. O colunista Gabriel Perline noticiou a saída da apresentadora
Márcia Fu pediu demissão do programa que comandava no SBT, “Tá na Hora”. O colunista Gabriel Perline noticiou a saída da apresentadora, e ela veio à público para confirmar.
Em seu X, antigo Twitter, Márcia escreveu: “Sim, eu saí do SBT, mas sou muito grata a toda a oportunidade, aprendizado e a todos de lá. Amei fazer o show de calouros, e o que aprendi no tá na hora. Neste momento, vou me dedicar ao meu canal, quero novos desafios também! Mas sempre serei grata ao SBT por tudo!”.
Ela completou: “E digo mais, parem de colocar palavras na minha boca, eu sai por que quero me dedicar aos meus projetos ter mais tempo para o meu canal do YouTube. Sou extremamente grata pela oportunidade e inclusive pelo que aprendi lá, foi o máximo ser repórter! E é só isso”.
Motivo da saída seria uma fake news
De acordo com Perline, Márcia teria saído do programa após se sentir incomodada com a forma que atração noticiou sua ida ao hospital. No dia 29 de julho, a apresentadora Márcia Dantas noticiou ao vivo uma questão de saúde da apresentadora.
Leia também: Patrícia Abravanel fala sobre o futuro do SBT
“Ela teve um problema de saúde, foi encontrada desacordada em casa, estamos entrando em contato com o empresário, com a família. Foi um assessor que a encontrou desacordada (…) A nossa produção recebeu informação de que ela teria sido encontrada desacordada, imediatamente ligamos para ele. O Max [assessor] contou que ela passou muito mal após uma crise de hérnia de disco“, anunciou a jornalista.
Além disso, o colunista contou que Márcia também teria se sentido insatisfeita com seu tratamento na emissora. Márcia reprovou ter trabalhado no SBT como repórter por cinco meses sem contrato, sem crachá com seu nome e até mesmo sem uma vaga no estacionamento.