Filha de Adriana Bombom é vítima de abuso; atriz lamenta episódio de filha: ‘Meu coração está partido’
Através das redes sociais, a mãe da jovem de 20 anos lamentou o episódio desejou que ela e a filha superem a situação absurda que viveram no último domingo (8/1)
A filha da atriz Adriana Bombom, Olívia Nobre, foi vítima de abuso sexual durante uma festa no Rio de Janeiro. Através das redes sociais, a mãe da jovem de 20 anos lamentou o episódio e desejou que ela e a filha superem a situação absurda que viveram no último domingo (8/1).
“Eu como mãe, meu coração está partido, triste. Eu espero que eu e a Olívia, a gente consiga sair dessa situação logo. Eu sei que é o tempo, não tem jeito, mas o mais importante agora é a gente dar o apoio a ela, tanto familiar quanto apoio psicológico”, pronunciou.
Na publicação, a artista lamentou o episódio e pediu justiça pela filha. “Ela é muito jovem, tem um futuro pela frente, tem sonhos. Tenho fé em Deus que isso tudo vai passar. Agora é aguardar a Justiça, não posso dar muitos detalhes porque a polícia já está investigando o caso, está na mão deles”, acrescentou.
Diante toda a situação, a artista foi ensinada a ser forte e sempre repassou a mensagem para Olívia, deixando claro a importância dela ser uma fonte de fortaleza.
“Eu sou uma mulher muito forte, já passei por cada coisa nessa vida que vocês não têm noção. E mais uma aí que eu vou conseguir também, é muita porrada que eu levo nessa vida. Mas Deus não dá nada que a gente não possa carregar. É essa fortaleza que eu quero passar para a minha filha: ‘Bora, levanta aí’. Minha mãe sempre me ensinou a ser forte e quero ensinar também, ela vai sair dessa, em nome de Jesus”, escreveu. Finalizando o pronunciamento, ela destacou: “O dia está triste, triste que nem eu”.
O caso apurado pelo jornal Extra informa que o crime ocorreu em uma festa no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela estava retornando das comemorações do aniversário da mãe.
“Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes/RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento”, comentou Dudu Nobre, pai da menina, por meio de nota.
O episódio foi denunciado na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes e segue sendo investigado pela Polícia Civil.