Fred Nicácio conversa sobre jogo da discórdia com MarÃlia e culpa sister pelas plaquinhas negativas
O bate-papo movimentou os internautas das redes sociais, que não gostaram nem um pouco da atitude do participante e caracterizaram como “soberba”
O jogo da discórdia realizado na noite desta terça-feira (17/1) no Big Brother Brasil 23, gerou pequenas desavenças e alfinetadas entre os brothers após a dinâmica. Na ocasião, os participantes tinham que distribuir duas plaquinhas de “mais sintonia” e “menos sintonia” para o restante das duplas na casa. Fred Nicácio e MarÃlia foram os que mais receberam plaquinhas negativas e ao mesmo tempo, positivas. Diante esse fator, o médico decidiu conversar com a maquiadora e não podou suas opiniões sinceras.
A dupla que foi escolhida pelo público para entrarem juntos na casa, por terem recebido diversas plaquinhas de “mais sintonia”, conquistaram o direito de se libertarem um do outro antes dos demais. A potiguar e o carioca elegeram Gustavo e Key Alves como os que eles tiveram mais sintonia e Larissa e Bruna Griphao como as que tiveram menos sintonia.
Logo após a dinâmica, Nicácio foi conversar com a sister sobre as quantidades de plaquinha negativas de que receberam, alertando que era necessário os dois enxergarem o jogo da discórdia como um possÃvel cenário na formação de paredão. Além disso, o fisioterapeuta acredita que a maioria das placas que ambos receberam não foram por causa dele, mas sim de MarÃlia.
“Muitas dessas três plaquinhas não foram para mim, foram para você. Isso ficou muito claro, e você sabe do que eu estou falando e eu sei também porque não somos idiotas. Temos que tomar cuidado porque as pessoas têm percepções diferentes sobre essa dupla”, argumentou.
O bate-papo movimentou os internautas das redes sociais, que não gostaram nem um pouco da atitude do participante e caracterizaram como “soberba”.
Na manhã desta quarta-feira (18), a nordestina resolveu desabafar com Cezar, dizendo que estava sendo difÃcil permanecer em dupla com o Fred. “Eu e Fred (Nicácio) temos caracterÃsticas muito parecidas, porém pensamentos muito diferentes. Alguns, não todos”, revelou.